Mister Money logo blog
Search

Bevicred é reconhecida como destaque pela Revista Poder

eliseu barbalho
Bevicred e destaque na Revista Poder
O que você vai ler neste artigo:

Bevicred é o grande destaque das edições de dezembro de 2020 e janeiro de 2021 da Revista Poder. A diretora executiva Mônica Santos falou sobre o empreendedorismo feminino e destacou diretamente o projeto Planeta Bevi +, que vai levar a conscientização financeira gratuita para grande parte do país.

O projeto terá início no dia 1º de janeiro em Trancoso, na Bahia. Em 2021, a Bevicred planeja expandir suas atividades para incluir educação financeira, sustentabilidade e conscientização. “Parece uma missão mista, já que somos uma empresa de crédito, mas queremos fazer algo que vá além de um simples negócio”, diz Monica.

Com sede em Pirapozinho e sede operacional em Presidente Prudente, a empresa se consolidou em seus 15 anos de atuação no mercado financeiro e se reinventa a cada ano. Inovação é o lema, a diretoria não para de apresentar as novas produções e iniciativas que chegam ao mercado. Hoje a empresa trabalha com mais de dez instituições financeiras, possui 39 filiais na maioria dos estados brasileiros e através de alianças no país na década de noventa.

Boas notícias

A safra brasileira de cana-de-açúcar deve encerrar o biênio 2020/2021 com a melhor safra desde 2016/2017 e forte foco no açúcar, que ganhou impulso com a queda nas vendas de combustíveis durante a pandemia.

Essa notícia traz um alento para o setor sucroenergético, que tem enfrentado desafios nos últimos anos. Com a alta na produção de açúcar, o Brasil deve ampliar sua liderança mundial na exportação do produto, consolidando-se como um dos principais players do mercado global. Além disso, a safra robusta também traz impactos positivos para a economia nacional, gerando empregos e movimentando diversos setores. Com perspectivas otimistas para o futuro, o setor sucroenergético mostra que é possível superar desafios e continuar crescendo de forma sustentável.

Rotisseria

A virada do ano é sempre uma época em que o consumo de frutos do mar aumenta. Magda e Maciel Siqueira colocaram caldos de peixe, camarão e bacalhau na Navio Rotisseria e Peixaria para atender o Natal e o Ano Novo, mas dois dias antes das festas tiveram que interromper o serviço e os pedidos devido aos muitos pedidos para as festas de Natal e fim de ano.

A demanda por frutos do mar durante as festas de fim de ano é sempre alta, e a Navio Rotisseria e Peixaria soube aproveitar bem essa oportunidade. Com caldos de peixe, camarão e bacalhau no cardápio, a empresa conseguiu atrair muitos clientes em busca de uma refeição deliciosa e diferenciada para o Natal e o Ano Novo. Porém, o sucesso foi tão grande que a empresa precisou interromper o serviço e os pedidos dois dias antes das festas, devido ao grande número de solicitações. Essa é uma história inspiradora de empreendedorismo e dedicação, que mostra como é possível atender às demandas do mercado e surpreender os clientes com produtos de qualidade.

Cores da Bevicred

Se você é um amante de cores e design, não pode perder essa novidade: a Pantone já escolheu as cores de destaque para 2021! E o resultado é uma combinação surpreendente de cinza e amarelo brilhante, que promete inspirar artistas, designers e estilistas em todo o mundo. A escolha não foi por acaso: a ideia é equilibrar otimismo e força, em um momento em que o mundo passa por desafios e incertezas. Se você quer se manter atualizado com as tendências do mercado, não pode deixar de conferir as possibilidades que essas cores oferecem para suas criações.

Compartilhe este conteúdo:

Escrito por Eliseu Barbalho

Eliseu Barbalho é formado em Educação Física. Na Mister Money ocupa o cargo de Comunicação e Relacionamento, hoje também acumula funções como Copywriter no time de SEO & Conteúdo na Mister. Praticante de musculação e um grande apaixonado por games e jogos online.

Quer receber mais conteúdos sensacionais como esse?

Inscreve-se e tenha as novidades exclusivas no seu e-mail.

Ao enviar você concorda receber comunicações e ofertas através do envio de E-mail.
Li e aceito os Termos de Uso, Termos de Autorização e Política de Privacidade

mao usando um smartphone