Mister Money logo blog
Search

Como funciona o Binance?

eliseu barbalho
Como funciona o Binance?
O que você vai ler neste artigo:

Binance é uma das maiores e mais poderosas bolsas do mundo, operando mais de 100 criptomoedas em sua plataforma. Todas as criptomoedas oferecem Bitcoin para pares, o que significa que você pode negociar BTC por qualquer uma das mais de 100 criptomoedas disponíveis na plataforma, as mais importantes das quais são ETH, XRP, LTC, XTZ, TRX, BCH e, claro, Binance. Moedas de câmbio criptomoeda.

Além da negociação de criptomoeda tradicional, a Binance também oferece outras opções de negociação, como Binance Options, que são versões simplificadas das opções tradicionais projetadas para melhorar a experiência de negociação dos usuários e reduzir as barreiras de entrada para usuários de varejo.

O mesmo oferece opções do estilo americano, que podem ser exercidas a qualquer momento antes do vencimento, com liquidação em dinheiro na plataforma, dispensando a necessidade de entrega física do ativo.

Além disso, há Binance DEX, uma bolsa descentralizada que oferece trocas descentralizadas de criptomoedas sem gerenciamento de ativos, e Binance Launchpad, a plataforma de lançamento de token proprietária da Binance, que ajuda startups de blockchain a levantar fundos, desenvolver produtos e impulsionar a adoção do usuário.

Depósitos e retiradas

Em dezembro de 2019, a Binance oferece a possibilidade de depósitos e saques em reais, facilitando a vida dos clientes no Brasil.

Binance lançou um gateway fiduciário (uma plataforma que aceita moeda fiduciária na compra de criptografia) através da plataforma Latamex, como parte do gateway Binance Fiat, permitindo compras diretas de criptografia para usuários da Binance no Brasil e na Argentina, incluindo BTC, BNB, ETH e stablecoins, como BUSD, além de Real (BRL) e Peso Argentino (ARS) no canal Binance Fiat Gateway.

Trading da binance

Na plataforma Binance, existem duas opções de negociação para os clientes: uma opção básica para traders iniciantes e intermediários e uma opção avançada para traders profissionais. .

Então, após se cadastrar na bolsa e confirmar sua identidade, você pode começar a depositar, comprar, vender e sacar criptomoedas na plataforma. Como? ”Ou“ O quê?

Sim, selecione a opção básica clicando em Resgatar. A partir daí, você escolherá seu par de negociação. Observe que há mais de cem moedas (175 criptomoedas disponíveis para negociação, mais 573 pares de negociação), cada uma com uma cotação e pares de negociação específicos. Por exemplo, a ETH oferece trocas com mais de 1
0 pares, incluindo BTC e BNB.

Depois de escolher o seu par de negociação, três tipos de negócios estão disponíveis:
Ordem limitada: Abra uma ordem com o preço máximo e mínimo para comprar e vender criptomoeda. Assim que o pedido é aberto, o comerciante espera que o comprador ou vendedor decida aceitar o preço.

Ordem de Mercado: Neste tipo de ordem de negociação, os usuários compram e vendem criptomoedas ao preço de mercado atual, com tempos de execução mais rápidos.
Ordem de parada: uma ordem de compra ou venda de uma criptomoeda quando ela atinge um determinado preço.

Ao clicar em Mercado, você define o valor da transação e o seu valor a ser utilizado na transação, seja em porcentagem ou em valor absoluto.

Taxa de transação

Binance não cobra um depósito, independentemente de qual criptomoeda você transfere ou retira da troca. A negociação na plataforma depende dos pares negociados e do volume de negociação.

As taxas começam em 0,1% / 0,1% por atividade realizada / realizada e podem ir até 0,02% / 0,0
% por atividade realizada / realizada atualmente. Usando a criptomoeda nativa da Binance, o BNB, os descontos nas taxas de transação podem ser de até 50%.

Para retiradas, a Binance oferece taxas dinâmicas que se ajustam automaticamente com base nas cotações do mercado.

Compartilhe este conteúdo:

Escrito por Eliseu Barbalho

Eliseu Barbalho é formado em Educação Física. Na Mister Money ocupa o cargo de Comunicação e Relacionamento, hoje também acumula funções como Copywriter no time de SEO & Conteúdo na Mister. Praticante de musculação e um grande apaixonado por games e jogos online.

Quer receber mais conteúdos sensacionais como esse?

Inscreve-se e tenha as novidades exclusivas no seu e-mail.

Ao enviar você concorda receber comunicações e ofertas através do envio de E-mail.
Li e aceito os Termos de Uso, Termos de Autorização e Política de Privacidade

mao usando um smartphone