Mister Money logo blog
Search

Nubank se torna sócio da Creditas

eliseu barbalho
Nubank se torna socio da Creditas
O que você vai ler neste artigo:

Nubank acaba de anunciar ao mercado, na manhã desta segunda-feira, 13 de setembro, uma parceria com a Creditas, uma das maiores fintechs de crédito do país.

Creditas firma acordo com Nubank para distribuição de produtos de crédito a milhões de clientes na América Latina

A aquisição representa mais um passo na estratégia do banco digital de ampliar a oferta de produtos e serviços financeiros em sua base, tornando esses clientes mais fiéis e rentáveis. Outro marco relacionado foi alcançado há um ano com a aquisição da Easynvest, que possibilitou o fornecimento de capital e outros produtos de investimento.

Com a Creditas como parceira, o banco digital adquire capacidade de análise de crédito e franquia, um dos negócios mais rentáveis ​​do setor financeiro, mas há desafios que podem resultar em prejuízos para os bilionários se não forem bem estruturados.

Fintech fundada por Sergio Furio em 2012 se destaca em crédito garantido

No qual os ativos dos usuários podem ser usados ​​como garantia, seja um imóvel, um carro ou um iPhone, e reduzir as taxas de juros de outras formas. Nubank, que está em processo de fazer uma oferta pública inicial (IPO) de possivelmente o Nasdaq em Nova York, poderia ficar com 7,7% do capital da Creditas em um período de dois anos.

O banco foi avaliado em US $ 30 bilhões no início de junho, em duas expansões da Série G, totalizando US $ 1,15 bilhão e fazendo do grande investidor Warren Buffett uma base de capital a seu leste. “Acreditamos fortemente no potencial da Creditas. Sabemos do impacto positivo que o acesso ao crédito tem na vida das pessoas

Compartilhe este conteúdo:

Escrito por Eliseu Barbalho

Eliseu Barbalho é formado em Educação Física. Na Mister Money ocupa o cargo de Comunicação e Relacionamento, hoje também acumula funções como Copywriter no time de SEO & Conteúdo na Mister. Praticante de musculação e um grande apaixonado por games e jogos online.

Quer receber mais conteúdos sensacionais como esse?

Inscreve-se e tenha as novidades exclusivas no seu e-mail.

Ao enviar você concorda receber comunicações e ofertas através do envio de E-mail.
Li e aceito os Termos de Uso, Termos de Autorização e Política de Privacidade

mao usando um smartphone