Mister Money logo blog
Search

Axie Infinity: Saiba Mais sobre esse jogo NFT

eliseu barbalho
Axie Infinity: Saiba Mais sobre esse jogo NFT
O que você vai ler neste artigo:

Axie Infinity é um jogo de blockchain que está se tornando cada vez mais popular em todo o mundo. Graças ao sistema NFT (token não fungível) e dão às recompensas para jogadores em criptomoedas, o jogo tornou-se uma parte importante da renda mensal de milhares de pessoas. No entanto, junto com a empolgação, também há alegações de que o modelo prevê a adoção de sistemas de pirâmide financeira: a chamada “escolinhas”


Axie Infinity é um projeto NFT valioso melhor no mercado

Não é um jogo novo , Axie Infinity foi lançado pela primeira vez em 2017, mas foi a principal criptomoeda e o hype do NFT ao longo de 2021 que trouxe o jogo à proeminência na mídia internacional ao se tornar um projeto. O projeto de token não fungível mais lucrativo do mercado.

De acordo com dados da plataforma de monitoramento CryptoSlam !, Axie Infinity representou mais de $ 2 bilhões em volume de negociação NFT, com mais de 1,7 milhão de titulares de Axie em todo o mundo. Desse total, US $ 586 milhões foram processados ​​apenas nos últimos 30 dias.



Como funciona o jogo e o modelo “jogue para ganhar”?


O modelo que lançou com sucesso o Axie Infinity nos últimos meses recompensa os jogadores com criptografia nativa completando missões diárias e competindo contra outros jogadores, especialmente Smooth Love Potion (SLP). Essas moedas podem ser convertidas em dólares por meio de corretoras líderes de ativos digitais, como a Binance. Porém, para jogar Axie Infinity, é necessário formar um grupo com pelo menos três pequenos monstros. Sem eles, é impossível fazer qualquer coisa no jogo.

É aqui que surge o problema para muitas pessoas que querem começar a jogar. “Axies”, semelhantes a Pokémon em muitos aspectos, são tokens não fungíveis e podem ser muito caros. No final deste relatório, os NFTs mais acessíveis custam em média US $ 120 no mercado de jogos. Como resultado, o jogo não é mais acessível para muitas pessoas. Para comprar uma equipe de três mini-monstros considerados “bons” para o sistema competitivo do jogo, você atualmente precisa gastar entre $ 750 e $ 1.000.

Mas como funcionam as escolinhas do axie infinty ?

O primeiro passo é entender o que é Escolinha e como esse modelo de negócio pode te ajudar a começar na Axie Infinity. Portanto, a Escolinha é um modelo de aluguel de conta para quem não tem dinheiro para o investimento inicial necessário. Pois o investimento incial é alto e inacessível para a maioria do público, sendo assim as escolinhas servem para você juntar um dinheiro pra reinvestir no seu próprio time de axies

Por que as “escolinhas” são acusadas de ser uma pirâmide?
No final do mês, Gabriel costuma receber mais de 3.000 fonoaudiólogos, valor dividido entre seu “gerente”: 60% vai para ele, enquanto os 0% restantes vão para a organização que lhe deu O empréstimo é o Eixo. Para ele, isso não é ruim, pois nada se perde a não ser o tempo gasto no jogo.

No entanto, os modelos “de escolinhas” chamam a atenção e dividem opiniões. Este é um terreno muito cinza e não controlado em muitos países. A discussão vai ainda mais longe quando consideramos que menores podem fazer parte do sistema. Segundo Gabriel, uma das condições para ser educado por sua organização é ter mais de 18 anos, mas isso não é obrigatório para todos os funcionários.

Compartilhe este conteúdo:

Escrito por Eliseu Barbalho

Eliseu Barbalho é formado em Educação Física. Na Mister Money ocupa o cargo de Comunicação e Relacionamento, hoje também acumula funções como Copywriter no time de SEO & Conteúdo na Mister. Praticante de musculação e um grande apaixonado por games e jogos online.

Quer receber mais conteúdos sensacionais como esse?

Inscreve-se e tenha as novidades exclusivas no seu e-mail.

Ao enviar você concorda receber comunicações e ofertas através do envio de E-mail.
Li e aceito os Termos de Uso, Termos de Autorização e Política de Privacidade

mao usando um smartphone