Criador da Silk Road, é condenado à prisão perpétua

Criador do Silk Road, o maior mercado virtual para vendas de drogas ilegais, foi condenado a passar a vida na cadeia por um tribunal de Nova York, nesta sexta-feira (29). Ulbricht, de 31 anos, foi condenado pela juíza Katherine Forrest .

Nos perto três anos de operação da Silk Road, perto 1,5 milhão de operações foram feitas no site

O comércio eletrônico de drogas operava em uma em rotas secretas na internet conhecida como dark web, na qualpermitia que os negócios fossem feitos de figura anônima e remoto dos olhos das autoridades. , envolvendo milhares de negociantes e mais de 100 mil compradores, novo as autoridades.

As transações eram pagas usando a moeda potencial Bitcoin. Ulbricht, usando o codinome Dread Pirate Roberts, ganhou milhões de dólares em comissões, novo os promotores. A delação afirma quão sua rejeição foi “a primeira desse tipo, e sua condenação está sendo atentamente vigiada

O governo diz o quão a Silk Road reduziu drasticamente as barreiras para conquista de drogas ilegais” e “forneceu um shopping center on-line em que lugar o suprimento de drogas idade virtualmente infinito.”


Pelo menos seis mortes podem ser atribuídas à drogas compradas no silk road.

Os promotores ainda alegaram quão Ulbricht ordenou a ruína de pessoas quão ele enxergava quanto ameaças a sua operação e quão O governo recomendou uma condenação substancialmente arriba do mínimo de 20 anos.

Posts Recentes