Mister Money logo blog
Search

Shark Tank Brasil: Recebe a Start-up Filma eu!

eliseu barbalho
Shark Tank Brasil Recebe a Start up Filma eu
O que você vai ler neste artigo:

Shark Tank Brasil: Recebe a Start-up Filma eu !

Nesta sexta-feira (5), o Shark Tank Brasil recebe a start-up Filma Eu. Entre as empresas apresentadas neste episódio, a Filma Eu teve a oportunidade de mostrar a sua inovação aos Sharks. O negócio nasceu da ideia de José Rafael Ávila, de Taubate, Vitor Brandão e  Thassio Roger, de Minas Gerais.

No episódio inédito, empresários apresentam suas empresas na tentativa de convencer Camila Farani, Carol Paiffer, José Carlos Semenzato, Caito Maia e João Appolinário a investir na empresa: “Você já experimentou um investimento de empresa? O que você pensa ‘Uau, eu deveria ter gravado isso’? Rafael Ávila,

cofundador da Filma Eu, afirmou: “Sem dúvida, levar nossa inovação aos cinco maiores empreendedores do Brasil é uma sensação única.Por fim, Thassio Roger disse que explicar um negócio inexistente é uma tarefa desafiadora: “Porque nossos produtos são inéditos, além de criarmos tecnologia, também criamos mercados.

É um desafio trazer nosso negócio para o mercado. Em uma pregação como resultado, o público verá na TV. O Filma Eu foi criado em 2015 para registrar dramas que acontecem durante a prática esportiva. O sistema inclui câmeras e botões de instalação na quadra esportiva vinculados à central de gravação, com software de edição proprietário.

Compartilhe este conteúdo:

Escrito por Eliseu Barbalho

Eliseu Barbalho é formado em Educação Física. Na Mister Money ocupa o cargo de Comunicação e Relacionamento, hoje também acumula funções como Copywriter no time de SEO & Conteúdo na Mister. Praticante de musculação e um grande apaixonado por games e jogos online.

Quer receber mais conteúdos sensacionais como esse?

Inscreve-se e tenha as novidades exclusivas no seu e-mail.

Ao enviar você concorda receber comunicações e ofertas através do envio de E-mail.
Li e aceito os Termos de Uso, Termos de Autorização e Política de Privacidade

mao usando um smartphone