Pesquisar

Deep web abandona bitcoin como forma de pagamento

eliseu barbalho
Deep web abandona oficialmente o bitcoin
O que você vai ler neste artigo:

O Bitcoin foi conhecido como a moeda para operações ilegais por muitos anos. Sendo assim, é verdade que essa criptomoeda é pouco utilizada para atividades ilegais.

O maior mercado darknet do mundo (DNM), o Mercado da Casa Branca, declarou oficialmente a proibição da negociação de (BTC). Agora, o DNM só aceita Monero (XMR).

Deep web anuncia transição do Bitcoin para Monero como forma de pagamento.

A solução para o Bitcoin deve simplificar a transição para o XMR e, a partir de agora só aceitaremos o Monero conforme foi combinado.

Este anúncio é parte de uma tendência dos DNMs de aceitar cada vez menos Bitcoin, com o Monero e outras moedas privadas ganhando força.
A criptomoeda Monero busca imitar as características de anonimato do papel-moeda usando a tecnologia blockchain e criptografia de ponta para manter as transações de grandes corporações e governos seguras.Bitcoin cada vez mais institucional.

O BTC , está se tornando cada vez mais institucionalizado, com grandes corporações, fundos e corporações detendo bilhões de dólares em ativos criptográficos. Esse movimento leva a um maior escrutínio das transações BTC.

Receita Federal requer informação de todas as transações em bolsas de valores.

Atualmente, todas as compras e vendas nas bolsas devem ser informadas à Receita Federal. O que, aliado à total transparência do BTC, facilita às autoridades a detecção de atividades ilegais com a criptomoeda.
Segundo a promotora Kathryn Haun, o Bitcoin é fácil de investigar.

Muito mais do que dinheiro e transferências. A “relutância” dos desenvolvedores de Bitcoin em implementar recursos de anonimato e proteção de dados foi atacada nos últimos dias pelo ativista Edward Snowden.

De acordo com dados da Chainalysis, menos de 1 das transações de Bitcoin são usadas para atividades ilegais.

Compartilhe este conteúdo:

Adicione o texto do seu título aqui

Eliseu Barbalho é formado em Educação Física. Na Mister Money ocupa o cargo de Comunicação e Relacionamento, hoje também acumula funções como Copywriter no time de SEO & Conteúdo na Mister. Praticante de musculação e um grande apaixonado por jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer receber mais conteúdos sensacionais como esse?

Inscreve-se e tenha as novidades exclusivas no seu e-mail.

Ao enviar você concorda receber comunicações e ofertas através do envio de e-mail.
Li e aceito os Termos de Uso, Termos de Autorização e Política de Privacidade.