Pesquisar

Empréstimos pessoais para quem não tem acesso a crédito com SuperSim e PayJoy

eliseu barbalho
SuperSim e PayJoy viabiliza emprestimos pessoais para clientes sem acesso a credito
O que você vai ler neste artigo:

SuperSim: Parcerias e um produto flexível, consegue atender às classes C e D com pouco ou nenhum acesso a crédito. saiba mais

No Brasil, cerca de 61 milhões de pessoas são negativas, segundo dados compilados pela Federação Nacional dos Gerentes de Loja (CNDL) e Serviços de Proteção ao Crédito (SPC). Destes, 52,8% dos inadimplentes brasileiros apresentavam dívidas inadimplentes de mil reais.

Para tentar tornar isso possível, o PayJoy fez parceria com o SuperSim para oferecer a este grupo a possibilidade de conceder empréstimos pessoais rejeitados pelos principais bancos.

O objetivo desta parceria é a realização de um pequeno empréstimo, de R ﹩ 500,00 a R ﹩ 2.500,00, para cobrir despesas não previstas até o fluxo de receitas e despesas, formalizando-se o pagamento do cliente. Frequentemente, o crédito é até uma porta de entrada para a inclusão financeira, uma vez que o histórico de crédito é restaurado e as pontuações podem aumentar à medida que os pagamentos são feitos.

Graças ao fácil acesso ao site do SuperSim, você pode escolher o valor e o valor do prazo de pagamento, que pode variar de a 12 meses. Em seguida, preencha os dados necessários para confirmar a identidade e renda do cliente. Depois de autenticado, o dinheiro pode ser depositado na conta da pessoa em algumas horas.

Mas que garantias o SuperSim terá para receber os pagamentos do empréstimo?

É aqui que entra a tecnologia PayJoy. A função de bloqueio do PayJoy permite que os telefones celulares se tornem garantia para um empréstimo financeiro. “Com essa tecnologia, o SuperSim tem segurança para fazer pagamentos e pode expandir sua base de clientes”, disse o cofundador e COO da PayJoy Gilberto Lopez.

Em caso de não pagamento dos pré-pagamentos, o SuperSim poderá limitar o uso das funções de seus aparelhos e aplicativos, que continuarão a funcionar normalmente após o pagamento do pagamento, antes da data de vencimento.

“Como os telefones celulares são um dispositivo extremamente útil no dia a dia das pessoas, é possível estender o crédito para aqueles com maior risco, mantendo a taxa de inadimplência consistente com aqueles que estão em risco. Como todo o processo é feito online, nós junto com o PayJoy oferecemos empréstimos pessoais em todo o Brasil”, disse Antonio Brito, cofundador do SuperSim.

Sobre a PayJoy

Fundada em 2015 por Doug Ricket, Mark Heynen e Gilberto Lopez, a PayJoy é uma empresa americana de tecnologia que oferece aos consumidores em países emergentes acesso a financiamento e crédito usando um smartphone como meio.

Por meio de empréstimos oferecidos por parceiros, operadoras, fintechs e supermercados do PayJoy, a empresa permite que pessoas físicas que não têm acesso a banco ou possuem linhas de crédito muito baixas comprem smartphones.

PayJoy opera atualmente em 20 países ao redor do mundo e levantou mais de US $ 70 milhões de empresas de investimento como Greylock Partners, Union Square Ventures, Core Innovation Capital, Santander InnoVentures, Assurant, Mindset Ventures, Orange Digital Ventures, Nxtp Labs, Draper Nexus, Itochu e Fenway Summer Ventures.

Sobre o SuperSim

O SuperSim nasceu de um sonho compartilhado por todos os membros da equipe: dizer ‘Sim’ para o maior número de brasileiros possível, com rapidez, segurança e facilidade. A empresa é formada pelos melhores profissionais da área,

{{ reviewsTotal }}{{ options.labels.singularReviewCountLabel }}
{{ reviewsTotal }}{{ options.labels.pluralReviewCountLabel }}
{{ options.labels.newReviewButton }}
{{ userData.canReview.message }}

Compartilhe este conteúdo:

Adicione o texto do seu título aqui

Eliseu Barbalho é formado em Educação Física. Na Mister Money ocupa o cargo de Comunicação e Relacionamento, hoje também acumula funções como Copywriter no time de SEO & Conteúdo na Mister. Praticante de musculação e um grande apaixonado por jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer receber mais conteúdos sensacionais como esse?

Inscreve-se e tenha as novidades exclusivas no seu e-mail.

Ao enviar você concorda receber comunicações e ofertas através do envio de e-mail.
Li e aceito os Termos de Uso, Termos de Autorização e Política de Privacidade.