Pesquisar

Investidor anjo do programa de TV Shark Tank Brasil

eliseu barbalho
Investidor anjo do programa de TV Shark Tank Brasil
O que você vai ler neste artigo:

Startup pode obter um aporte financeiro de R$ 50 mil para desenvolvimento de negócios; pela proposta, a Shark Camila Farani poderia ter participação na empresa.

Acredita na ideia de representantes do Um Bom App, empresa incubada do PTI Brasil, investidores escutam um “SIM”
Tecnologia pioneira e inovadora para reduzir o desperdício de alimentos é uma das apostas da empresária e investidora brasileira Camila Farani. A startup foi destaque no episódio desta sexta-feira, 15 de outubro.

A 6ª temporada do Shark Tank Brasil está planejada. Planejamento, criação de valor e socioeconômica. Rodrigo comentou: “Nosso objetivo não é apenas um aplicativo, mas conectar pessoas e organizações de forma sustentável.

A empresa foi fundada há mais de um ano, criando um marketplace para vender comida de restaurantes, pão para o consumidor final. Até 80% de desconto em sobras de lojas e outros estabelecimentos comerciais.
estando 150 lojas cadastradas, a startup espera um faturamento mensal de R$ 1 milhão até o ano de 2022. Assim, o App Um Bom apoia o combate ao desperdício de alimentos, fazendo a ponte entre a instalação e o cliente, ao mesmo tempo em que oferece produtos de qualidade, a baixo custo, com visão de sustentabilidade.
 “Juntar-se à Shark dá-lhe mais conhecimento, seja qual for o resultado final, sabemos que será uma experiência que dinamiza o nosso negócio”, comenta Marcelo Toledo, sócio fundador da empresa.

O App Um Bom pretende se consolidar nas duas cidades em que atua, Rio de Janeiro e Foz do Iguaçu, além de preparar outras rotas que contribuam para outros estados brasileiros.
Marcelo também cita a importância do Parque Tecnológico Itaipu (PTIBR) na consolidação do aplicativo Um Bom. Vamos conseguir voos tão altos ”, disse Marcelo, que confirmou que incubar apenas na Incubadora Santos Dumont da PTI Brasil foi uma decisão conjunta dos sócios. “O PTI faz parte da nossa história”.
 Sobre os investidores
 Camila Farani é empresária, investidora e educadora. Umas das 500 pessoas mais influentes da Bloomberg na América Latina, é sócia fundadora da boutique G2 Capital, sócia do Banco Modal e conselheira do PicPay e da startup Laura.

Duas vezes mais que o Melhor Investidor Anjo no Startup Awards.Colunista da Forbes, Estadão e MIT Tech Review e autor de desistir não é uma opção: o caminho mais rápido da ideia aos resultados é a execução. Ela passou 6anos investindo no Shark Tank (Sony Channel), o maior reality show empresariado do mundo, e é fundadora da Ela Vence, uma plataforma de desenvolvimento de liderança para mulheres.


 Clique aqui e veja o aplicativo Um Bom ingressa no Shark Tank Brasil Atualmente, com 150 lojas cadastradas na plataforma, a startup estima vendas mensais de R $ 1 milhão até 2022. Com isso, o App Um Bom apoia o combate ao desperdício de alimentos, preenche a lacuna existente entre o estabelecimento e o cliente e disponibiliza produtos de qualidade, a um custo inferior e com uma visão de sustentabilidade.


“Juntar se à Shark é adquirir conhecimento, seja qual for o resultado final, sabemos que será uma experiência que dinamiza o nosso negócio”, comentou Marcelo Toledo, sócio fundador da empresa. O app Um Bom pretende se fundir nas duas cidades em que atua, Rio de Janeiro e Foz do Iguaçu, além de preparar roteiros de contribuição para outros estados brasileiros.


 Marcelo também cita a importância do Parque Tecnológico Itaipu (PTIBR) na consolidação do aplicativo Um Bom. Vamos conseguir voos tão altos ”, disse Marcelo, confirmando que a incubação apenas na incubadora Santos Dumont do PTI Brasil é uma decisão conjunta dos sócios. “O PTI faz parte da nossa história”.
 Sobre os Investidores, Camila Farani é empreendedora, investidora e educadora. Uma das 500 pessoas mais influentes da América Latina pelalista da Bloomberg, ela é sócia fundadora da boutique G2 Capital, sócia do Banco Modal e membro do conselho do PicPay e da startup. por Laura.

Duas vezes melhor investidor anjo no Startup Awards. uma das grandes colunistas de mais importância, Estadão eMIT Tech Review e autora do livro “Desistir não é uma opção: o caminho mais rápido da ideia ao resultado chama-se execução. Ela investiu seis anos no Shark Tank (Sony Channel), o maior reality show de startups do mundo, e é a fundadora da Ela Vence, uma plataforma de crescimento liderada por mulheres. Clique aqui e confira a participação completa do app Um Bom no Shark Tank Brasil.

Compartilhe este conteúdo:

Adicione o texto do seu título aqui

Eliseu Barbalho é formado em Educação Física. Na Mister Money ocupa o cargo de Comunicação e Relacionamento, hoje também acumula funções como Copywriter no time de SEO & Conteúdo na Mister. Praticante de musculação e um grande apaixonado por jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer receber mais conteúdos sensacionais como esse?

Inscreve-se e tenha as novidades exclusivas no seu e-mail.

Ao enviar você concorda receber comunicações e ofertas através do envio de e-mail.
Li e aceito os Termos de Uso, Termos de Autorização e Política de Privacidade.