Empréstimo na Conta de Luz

emprestimo-na-conta-de-luz-img

Qual valor você deseja?*

Em quantas parcelas?

{{op.qtd}}

{{qtd_parcelas}} {{valor_parcela}}

parcelas mensais

Solicitar Empréstimo

Depoimentos de nossos clientes

Toinho Bezerra
Aposentado

"Estava pesquisando um empréstimo PARA APOSENTADOS, e encontrei um na Mister Money com as melhores taxas de juros do mercado, Foi tudo muito rápido e fácil, Parabéns a toda equipe"

Flavio Ferreira
Servidor Público

"Estava atrás de um crédito com pouca burocracia e encontrei a Mister Money nas redes sociais e fiz um empréstimo para SERVIDOR PUBLICO para dar uma grande entrada na compra de minha casa, e dessa forma realizei o meu sonho da casa própria."

Lorenzo Melo
Autônomo

"Nenhum banco queria me emprestar por que não tenho renda, fui na Mister Money e eles me mostraram uma solução de empréstimo para clientes que não precisam comprovar e fiz um empréstimo usando a minha CONTA DE ENERGIA."

Empréstimo na conta de luz Crefaz, sem comprovação
de renda!

Reproduzir vídeo


É só seguir os passos... É Simples e Seguro!

Empréstimo na conta de energia​

O empréstimo na conta de luz? Talvez você nunca tenha ouvido falar, mas dentre as opções de linha de crédito na atualidade, essa é mais uma das modalidades de empréstimo existente. Trata-se de um microcrédito acrescido e inserido em parcelas na fatura mensal da sua conta de energia. Simples, não é? Saiba que, esse tipo empréstimo já está disponível no mercado desde 2015 e é considerado um método seguro, simples e rápido. O mesmo pode ser solicitado de modo on-line e o recurso pode ser creditado em até 24h! Basta possuir a titularidade da sua fatura de energia.

Perguntas frequentes

Esta é uma nova modalidade de empréstimo. Nessa, é permitido ao titular da conta que regularmente, mês a mês, as parcelas do empréstimo sejam inseridas a sua fatura energética, acrescidos ao valor de consumo mensal. Assim, ambos valores são somados e se farão presentes na chamada conta de luz, podendo serem pagos normalmente, seja por débito eletrônico, caixas eletrônicos e ou em casas lotéricas. É válido salientar que o valor máximo para pagamento mensal não ultrapassa a 02 (duas) vezes do valor de consumo de energia.

Modalidade de empréstimo alternativo onde não se faz necessário a comprovação de renda. O Empréstimo na Conta de Luz é uma linha de crédito pessoal, livre burocracias. Nesta modalidade, após a sua adesão, a fatura energética será o meio pelo qual, as parcelas propostas serão cobradas. Ou seja, o recurso financeiro repassado ao titular da conta, será acrescido ao valor total da fatura energética do imóvel mensalmente. E assim, o solicitante irá quitará seu empréstimo regularmente.

Primeiramente, se faz necessário confirmar se companhia energética local oferta essa modalidade de empréstimo. Caso sim, deve-se investigar também qual instituição financeira dispõe desse serviço. Posteriormente, o interessado (a) deve realizar a simulação a fim de verificar as taxas e tarifas que serão cobradas para essa linha de crédito, bem como avaliar qual valor será pago mensalmente para quitação da dívida, lembrando que, ainda serão acrescidos o valor mensal referente a energia gasta. Se apropriar das cláusulas contratuais, em acordo, seguir com a contratação.

Operação remota, ausência de filas e ou burocracias, facilidade contratual com alto índice de aprovação, liberação de recurso em até 24h e parcelamentos flexíveis inseridos na fatura energética são alguns dos fatores que certificam o (a) interessado (a) optar por essa modalidade de empréstimo segura, simples.

Quaisquer tipos de empréstimo requerem planejamento, organização e avaliação, não é mesmo? O ideal seria não precisarmos recorrer a eles! Mas, se necessário, essa modalidade costuma valer à pena, sobretudo, quando o valor solicitado não costuma ser alto e negativados tem chance de aprovar o credito. Para isso, certifique-se do valor a ser solicitado, bem como a sua real necessidade de uso. Certo? Em seguida, realize as devidas simulações a fim de identificar as taxas de juros e as parcelas compatíveis com a sua renda, juntamente ao prazo proposto para quitação.

Operação remota, ausência de filas e ou burocracias, facilidade contratual com alto índice de aprovação, liberação de recurso em até 24h e parcelamentos flexíveis inseridos na fatura energética são alguns dos fatores que certificam o (a) interessado (a) optar por essa modalidade de empréstimo segura, simples.

Após confirmar se companhia energética local, bem como a instituição financeira ofertam essa modalidade de empréstimo, realizar a simulação a fim de verificar as taxas e tarifas que serão cobradas para essa linha de crédito, avaliar qual valor será pago mensalmente para quitação da dívida, fazer os devidos encaminhamentos dos documentos necessários, apropriar-se das cláusulas contratuais e assiná-lo, o recurso poderá ser liberado em até 24h.

O Empréstimo na Conta de Luz é uma das linhas de crédito mais simplificadas na atualidade, simples, rápida, segura, livre de burocracias e restrições aos negativados. Para formalização contratual, se faz necessário apenas:

  1. Documentos pessoais
  2. Comprovante bancário;
  3. Fatura energética com titularidade em nome do solicitante – sem pendências de pagamento.

Normalmente, o valor das parcelas são proporcionais aos valores referentes aos gastos (consumo) mensais de energia. Vejamos, iremos dar um o exemplo a seguir:
O interessado (a) possui um gasto (consumo) mensal de energia resultante no valor de R$ 100,00 (cem reais) na sua fatura energética/mês, proporcionalmente, o valor da parcela referente ao empréstimo solicitado poderá chegar em até R$ 200,00 (duzentos reais). Ou seja, as parcelas do empréstimo são inseridas a sua fatura energética, acrescidos ao valor de consumo mensal.

Sim! Mesmo que o (a) interessado (a) apresente restrições de crédito nos órgãos competentes, bem como Score baixo é permitido ao titular da conta realizar esta modalidade de empréstimo. Haja vista, a necessidade em se usufruir de energia elétrica no cotidiano, fato avaliado pelas instituições financeiras como prioridade na vida de quaisquer pessoas. Isso, reduz as chances de inadimplência e aumenta segurança da transação.

Esta modalidade de empréstimo traz consigo algumas vantagens que merecem destaque, como: operação contratual On-line, ausência de filas e ou burocracias, facilidade contratual com alto índice de aprovação, liberação de recurso em até 24h e parcelamentos flexíveis inseridos na fatura energética. Além de não ofertar restrições de crédito nos órgãos competentes aos negativados.

Como já dito antes, primeiramente se faz necessário confirmar se companhia energética local, bem como a instituição financeira ofertam essa modalidade de empréstimo na sua região. Se sim, o interessado precisa ter as idades entre 21 e 79 anos e ser o titular da conta de energia, bem como ser o titular da Conta Bancária na qual o recurso solicitado será creditado. A partir disso, quaisquer pessoas estão aptas a solicitarem tal linha de crédito.

Sim! Para efeito de titularidade e segurança, se faz necessário que a titularidade do interessado (a) seja confirmada tanto na fatura energética como na Conta Bancária na qual o recurso solicitado será creditado.

Após confirmar se companhia energética local, bem como a instituição financeira ofertam essa modalidade de empréstimo, realizar a simulação a fim de verificar as taxas e tarifas que serão cobradas para essa linha de crédito, avaliar qual valor será pago mensalmente para quitação da dívida, fazer os devidos encaminhamentos dos documentos necessários, apropriar-se das cláusulas contratuais e assiná-lo, o recurso poderá ser liberado em até 24h.

Primeiramente, se faz necessário confirmar se companhia energética local oferta essa modalidade de empréstimo. Caso sim, deve-se investigar também qual instituição financeira dispõe desse serviço. Posteriormente, o interessado (a) deve realizar a simulação a fim de verificar as taxas e tarifas que serão cobradas para essa linha de crédito, bem como avaliar qual valor será pago mensalmente para quitação da dívida, lembrando que, ainda serão acrescidos o valor mensal referente a energia gasta. Se apropriar das cláusulas contratuais, em acordo, seguir com a contratação. A operação pode acontecer de modo remoto (pela Internet – On-line), com a ausência de filas e ou burocracias. Para formalização contratual, se faz necessário apenas:

  1. Documento de identificação;
  2. Ter mais de 21 anos;
  3. Possuir uma conta bancária;
  4. Fatura de energia com titularidade em nome do solicitante – sem pendências de pagamento.

 

O Empréstimo na Conta de Luz é uma das linhas de crédito mais simplificadas na atualidade, simples, rápida, segura, livre de burocracias e restrições aos negativados. O recurso em até 24h e parcelamentos flexíveis inseridos na fatura energética.

Realizar o financiamento na Conta de Luz, pode em algum momento, ser uma boa opção de empréstimo para quem esteja passando por uma situação de aperto financeiro e almeja sair da condição de devedor, ou simplesmente esteja necessitando de crédito para alcançar algum objetivo e não preencha os requisitos para as modalidades de empréstimos tradicionais, já que nessa modalidade de empréstimo alternativo não se faz necessário a comprovação de renda. O financiamento na Conta de Luz é uma linha de crédito pessoal! Após a sua adesão, a fatura energética será o meio pelo qual, as parcelas propostas serão cobradas. Ou seja, o recurso financeiro repassado ao titular da conta, será acrescido ao valor total da fatura energética do imóvel mensalmente. E assim, o solicitante irá quitará seu empréstimo regularmente. Como em qualquer outra categoria de crédito, o pedido é realizado em instituições financeiras. Essa por sua vez, deverá atuar na condição de ‘empréstimos por débito de consumo’. Será necessário que o (a) interessado (a) apresentar documentos simples, como de identificação, comprovante de residência e comprovante bancário.

Para realizar a simulação de um empréstimo na Conta de Luz é bem simples! Vejamos:

  1. Acesse o simulador da instituição financeira de sua preferência;
  2. Insira a sua pretensão financeira – o valor que deseja obter por meio desse serviço;
  3. Escolha a quantidade de parcelas em acordo com suas posses, bem como analise as taxas de juros impostas pela instituição financeira;
  4. Confira o valor estimado. Realize outras simulações até encontrar aquela que menos impacta no seu orçamento pessoal.

Não!  Tendo o (a) interessado (a) contratado o serviço de empréstimo na conta de luz, o (a) mesmo (a), necessitará quitar todas as parcelas antes de realizar uma nova solicitação. Isso se dá ao fato que, as instituições financeiras buscam inibir e ou diminuir os índices de inadimplência. Haja vista o controle dos (as) interessados (as) em se colocarem em maiores riscos financeiros.

Sim! O empréstimo na conta de luz é confiável e seguro. Mas, quando o assunto é o seu dinheiro, se faz necessário atentar não somente a essa modalidade de empréstimo, mas a quaisquer outras. Para contratar tal serviço com segurança, em específico, opte por instituições financeiras sérias que existem no mercado e NUNCA Realize depósitos antecipados.

Diferente de outras modalidades de empréstimo pessoal, onde a inadimplência ocasiona a condição de negativado (a) – nome sujo, a não quitação das parcelas no empréstimo na Conta de Luz ocasionará o corte no fornecimento energético do imóvel a qual a contratação do serviço fora vinculada. Ou seja, a energia será cortada! Para além disso, a empresa credora, geralmente, cobrará taxas de juros extras se assim, julgar necessário.

Para obter essa modalidade de empréstimo na conta de luz, o cliente precisa estar com as contas do consumo em dia, ter mais de 21 anos e menos de 79 anos, considere a possibilidade de fazer a solicitação pela Internet (On-line), pois costuma ser menos burocrática, bem como avaliar as exigências entre às diversas instituições financeiras que disponibilizam esse serviço.

O Crefaz empréstimo na conta da luz é uma modalidade de empréstimo alternativo para quem necessita de dinheiro de modo rápido e simplificado.
Nessa modalidade de empréstimo, não se faz necessário comprovar renda e uma vez a solicitação do crédito aprovada, o dinheiro poderá será liberado em até 24 horas e o parcelamento pode ser feito em até 18 (dezoito) vezes.
O Crefaz empréstimo está disponível em diversos estados por meio de convênio com as maiores companhias de energia elétrica do país.


A história da Mister Money



A Mister Money nasceu com o propósito de mostrar que é possível sair de dívidas caras com taxas menores e mais justas para o seu bolso. Somos uma plataforma de empréstimos online que facilita o acesso ao crédito pessoal ou consignado de forma rápida, online, segura e que melhor se encaixa no seu perfil.

Horário de funcionamento

De segunda a sexta das 8:00h às 17:50h
E aos Sábados das 8:00h às 12h

Central de atendimento

(88) 3111-0000

E-mail:

contato@mistermoneycred.com.br

Horário de funcionamento

De segunda a sexta das 8:30h às 17:50h
E aos Sábados das 8:30h às 12h

Central de Atendimento

(88) 3111-0000

E-mail

contato@mistermoneycred.com.br

Ouvidoria:

ouvidoria@mistermoneycred.com.br

Institucional

Transparência

Ouvidoria

ouvidoria@mistermoneycred.com.br

Informações legais

O domínio http://www.mistermoneycred.com.br/ e a marca Mister Money pertencem à A A BARBALHO BEZERRA ME - CNPJ: 01.150.875/0001-32 com sede em Sobral-CE A Mister Money não é uma instituição financeira, somos correspondentes bancário com uma plataforma online que facilita o acesso das pessoas aos produtos e serviços financeiros ofertados por empresas credenciadas na plataforma, prestando serviços de intermediação e atendimento aos clientes e usuários de instituições financeiras que estão ligadas conosco através dessa plataforma http://www.mistermoneycred.com.br/ para o preenchimentos de propostas. Atuamos como correspondente bancário de instituições financeiras nos termos da resolução 3.954, de 24 de fevereiro de 2011 do Banco Central do Brasil. Toda avaliação será realizada conforme a política de crédito da Instituição Financeira e produto desejado. Antes da contratação de qualquer serviço através da Mister Money, você receberá todas as condições e informações relativas ao empréstimo de forma completa e transparente, incluindo impostos incidentes (IOF) e o custo efetivo total (CET) da operação. O atraso ou não pagamento de prestações do contrato de empréstimo pessoal pode ter consequências legais, tais como a inclusão de nome nos cadastros dos órgãos de proteção ao crédito, o protesto de títulos e o ajuizamento de ações de cobrança.

Mister Money © Copyright 2021

Empréstimo Campeão!

Saque aniversário FGTS

Só nos enviar seus dados para contato!

Só nos enviar seus dados para contato!