Empréstimo no Cartão de Crédito

De quanto você precisa?

emprestimo-no-cartao-de-credito

Transforme o Limite do Seu Cartão de Crédito em Dinheiro

Depoimentos de nossos clientes

Toinho Bezerra
Aposentado

"Estava pesquisando um empréstimo PARA APOSENTADOS, e encontrei um na Mister Money com as melhores taxas de juros do mercado, Foi tudo muito rápido e fácil, Parabéns a toda equipe"

Flavio Ferreira
Servidor Público

"Estava atrás de um crédito com pouca burocracia e encontrei a Mister Money nas redes sociais e fiz um empréstimo para SERVIDOR PUBLICO para dar uma grande entrada na compra de minha casa, e dessa forma realizei o meu sonho da casa própria."

Lorenzo Melo
Autônomo

"Nenhum banco queria me emprestar por que não tenho renda, fui na Mister Money e eles me mostraram uma solução de empréstimo para clientes que não precisam comprovar e fiz um empréstimo usando a minha CONTA DE ENERGIA."

Empréstimo Cartão de Crédito

Reproduzir vídeo


É só seguir os passos... É Simples e Seguro!

Empréstimo com Cartão de Crédito

Por vezes, precisamos nos esforçar muito para honrar nossos compromissos. Pagar nossas contas em dia é uma delas, porém em alguns atropelos da vida passamos por algum tipo de sufoco não planejado e nessa hora que precisamos de um suporte. O empréstimo com cartão de crédito é uma modalidade de empréstimo cuja finalidade é conseguir dinheiro na hora, de maneira fácil, rápida e sem burocracia. Seja qual for o motivo pelo qual você precisa de dinheiro emprestado essa é mais uma alternativa pelo banco ou operadora do cartão para organizar as suas finanças.

Perguntas frequentes

Categoria de contratação por meio do cartão de crédito, podendo ser feito diretamente com operadora e ou instituições financeiras parceiras. Nela, o interessado necessita possuir um cartão em seu nome com limite disponível para saque, verificar a disponibilidade da instituição responsável e solicitar o serviço que passará por análises de crédito, havendo aprovação, se faz necessário assinatura contratual. Com isso, o recurso poderá ser liberado de modo rápido e seguro com ausência de maiores burocracias.  É válido ressaltar que, é importante está ciente das cláusulas contratuais.

Primeiramente ter a averiguação do limite disponível para crédito no cartão, posteriormente  o interessado necessita fazer uma simulação com base nas taxas de juros estabelecidas pela instituição financeira, sendo essa compatível às finanças do contratante, as parcelas fixas serão geradas para a quitação do débito. Esta modalidade de empréstimo funciona como uma compra convencional no cartão de crédito gerando assim, parcelas fixas, na qual o titular opta pelas melhores condições de pagamento mediante as condições das taxas de juros apresentadas.

Esta modalidade de empréstimo é simplificada frente as demais linhas de crédito convencionais existentes no mercado. No entanto, o interessado precisa atentar para as taxas de juros apresentadas para tal modalidade. No Empréstimo com o Cartão de Crédito, uma linha de crédito é adicionada ao cartão do titular sem comprometer o limite. Posteriormente, as parcelas estabelecidas na ‘compra’ do crédito serão cobradas nas faturas mensais do cartão.

A diferença é simples! Vejamos, o Empréstimo Pessoal é uma linha de crédito comum, cuja finalidade normalmente é a de suavizar despesas, organizar a vida financeira por meio da quitação de dívidas, bem como dirimir imprevistos, dentre outros. Já  Empréstimo com Cartão de Crédito também se trata de uma linha de crédito comum, diferindo apenas, em como a instituição financeira irá liberar o recurso. Enquanto para uma se faz necessário possuir Conta Corrente ativa, na outra o interessado precisa ter um cartão de crédito da instituição.

Após a decisão em aderir a um empréstimo e ou financiamento, certamente, o interessado irá passar pela etapa de análise de crédito. Mas, no que consiste tal ação?  Análise de crédito tem como finalidade traçar o histórico financeiro e identificar o perfil de risco do interessado vislumbrando prosseguir ou não com a aprovação. No caso, titulares de cartão de crédito não são submetidos a essa etapa, pois a operadora, no ato de concessão do cartão, já realiza esta análise. E nela, o limite de crédito, bem como os prazos e taxas de juros para empréstimos e financiamentos já fora estabelecido.

As taxas de juros para esta modalidade de crédito – Empréstimo no cartão, é variável a depender do banco, instituição financeira ou operadora do cartão de crédito. Isso, somado a quantidade de parcelas adotadas pelo interessado, provocando interferências na base de cálculos desses juros. Mas, é válido lembrar que, o Banco Central disponibiliza em seu site, as principais taxas de juros para esta linha de crédito, relacionadas aos bancos que ofertam tal modalidade.

Após a decisão em aderir a um empréstimo e ou financiamento, é necessário planejamento! Independente do motivo – realizar planejamentos ou solucionar situações emergenciais, se faz necessário alguns questionamentos pessoais, como: Até que ponto posso comprometer a minha renda?
As taxas de juros dessa modalidade, são altos?
Outro ponto importante é o interessado checar se a operadora do seu cartão oferta a melhor condição – parcelas, juros, datas de vencimento e complicações por atrasos.
Por vezes, é mais saudável buscar outros bancos ou instituições financeiras.
Por fim, o interessado deve atentar às informações contratuais e certificar-se das condições contratuais propostas.

Nesta modalidade de crédito – Empréstimo no Cartão, mesmo o interessado estando negativado é possível solicitar tal recurso, desde que o perfil do solicitante esteja em acordo com a política de crédito da operadora, do banco, ou instituição financeira.
Pois, essas, no ato de concessão do cartão, já efetuaram a análise de crédito.
No entanto, as mesmas irão traçar o histórico do cliente a fim de verificar possíveis restrições nos órgãos competentes, considerando também o levantamento do seu Score que por vezes, mesmo reduzido, apresenta possibilidades de aprovação.

Esta modalidade de empréstimo funciona como uma compra convencional no cartão de crédito gerando assim, parcelas fixas, na qual o titular opta pelas melhores condições de pagamento mediante as condições das taxas de juros apresentadas.
Normalmente, as parcelas para pagamento da dívida gerada será a mesma de vencimento do cartão de crédito mantendo o mesmo critério e regularidade das datas de vencimento.

Toda modalidade de empréstimo e ou financiamento ofertam vantagens e desvantagens em suas transações.
Para isso, o interessado precisa ficar atento!
Dentre as vantagens podemos destacar a solicitação da linha de crédito on-line e a facilidade em conseguir o recurso sem maiores burocracias, como a análise de crédito e a negociação do parcelamento.
Já como desvantagem é possível destacar a alta taxa de juros a depender da instituição financeira, bem como o pagamento das parcelas que deverá ser efetuado através do débito automático, ou seja, o interessado precisará ter no dia do vencimento, saldo em conta.
Fazendo conosco nosso cliente terá vantagens, pois contamos com as menores taxas do mercado, a partir de 2% ao mês.

O serviço de empréstimo no cartão de crédito não se encontra disponível para todas as instituições financeiras. Ou seja, primeiramente se faz necessário checar se a credora de sua preferência dispõe de tal serviço. Mas, em todas elas, o pagamento das parcelas pode ser realizado de maneiras diversas e em acordo com o que é estabelecido em contrato de modo explícito e normalmente é possível parcelar entre 01 (uma) e 12 (doze) vezes.

Em todo território nacional, a idade mínima para solicitar um empréstimo é de 18 (dezoito) anos. Seja este pessoal ou consignado, a regra é geral para toda e quaisquer modalidades de empréstimos, pois se faz necessário que o (a) solicitante apresente as condições mínimas em cumprir com o pagamento das parcelas orçados no ato da contratação do empréstimo. Haja vista que, uma linha de crédito vislumbra ‘emprestar dinheiro’ com a segurança da quitação das prestações.

Geralmente, as instituições financeiras possuem seus critérios específicos em relação aos documentos a solicitar em um empréstimo. De modo geral todos documentos solicitados são esses abaixo:

  1. Documento de Identificação;
  2. Comprovante de residência meses recentes – máximo 90 dias;
  3. Dados da conta corrente e ou poupança na qual deseja receber o empréstimo.

Vejamos! Primeiramente, se faz necessário saber se tal modalidade de empréstimo trata-se da melhor opção em adquirir ‘limite extra’, bem como se atenderá as expectativas futuras. Em seguida, buscar qual instituição financeira oferta tal serviço apropriando-se das possíveis taxas de juros propostas por essa, uma vez que, taxas e tarifas são variáveis entre os bancos e instituições financeiras. Posteriormente, realizar as devidas simulações a fim de avaliar o impacto financeiro no seu orçamento, assinar o contrato ciente das imposições presentes às cláusulas contratuais e pronto! O recurso financeiro estará disponível em até 24h, não havendo pendências necessárias para correção.

Vejamos! Normalmente, as credoras que ofertam tal serviço, disponibilizam ‘simuladores de empréstimos’, a fim de promover a simulação dos valores a serem solicitados por seus clientes. Desse modo, o (a) contratante tem a possibilidade de conhecer previamente as taxas de juros sob as parcelas a serem quitadas. Para isso, acesse a instituição financeira de sua preferência, localize o campus de SIMULADOR DE EMPRÉSTIMO, insira a quantia financeira pensada em solicitar, bem como a quantidade de parcelas em que deseja quitar o empréstimo. Verifique as taxas de juros imposta pela instituição financeira e simule quantas vezes for necessário até encontrar a condição mais saudável a sua vida financeira.

Após optar por esta linha de crédito – empréstimo no cartão de crédito, é preciso escolher o banco ou instituição financeira que oferte tal serviço e realizar a simulação de crédito, bem como a solicitação. Em seguida, será necessário aguardar a análise de crédito. E, nessa etapa, o banco ou instituição financeira irá analisar o perfil do (a) solicitante – hábitos de pagamento, score de crédito, renda x perfil de consumo, dentre outros. Normalmente, essa etapa a depender do caso, leva até 24 (vinte quatro) horas para ser finalizado.

Vejamos! Uma vez decidido optar por esta modalidade de empréstimo, se faz necessário verificar a disponibilidade do banco ou instituição financeira que oferte tal serviço, realizar as devidas simulações a fim de encontrar a condição de pagamento saudável e cabível ao orçamento e enviar a proposta para análise à credora. A análise de crédito tem como finalidade traçar o histórico financeiro e identificar o perfil de risco do (a) interessado (a) vislumbrando prosseguir ou não com a aprovação. No caso, titulares de cartão de crédito não são submetidos a essa etapa, pois a operadora, no ato de concessão do cartão, já realiza esta análise. E nela, o limite de crédito, bem como os prazos e taxas de juros para empréstimos e financiamentos já fora estabelecido.

Nessa modalidade de empréstimo, uma linha de crédito é adicionada ao cartão do titular sem comprometer o limite. Posteriormente, as parcelas estabelecidas na ‘compra’ do crédito serão cobradas nas faturas mensais do cartão. Esta modalidade de empréstimo funciona como uma compra convencional no cartão de crédito gerando assim, parcelas fixas, na qual o titular opta pelas melhores condições de pagamento mediante as condições das taxas de juros apresentadas.

Muitas vantagens cercam a linha de crédito – empréstimo no cartão de crédito. Dentre elas, destacamos a liberação imediata do valor proposto após a solicitação. É rápido, simples e seguro. Ademais, veja a seguir, outras vantagens:

  1. Procedimento não burocrático;
  2. Procedimento remoto (On-line);
  3. Ausência da etapa ‘análise de crédito’;
  4. Aprovação prévia disponível para saque;
  5. Crédito rápido;

Na condição de consumidor, se faz necessário antes de solicitar uma linha de crédito, realizar pesquisas diversas a fim de identificar e comparar as taxas de juros propostos por bancos ou instituições financeiras. E, após identificar a melhor opção, também é importante realizar simulações deste, acessando a credora escolhida – site das operadoras, aplicativos. Tal ação vislumbra conhecer de modo antecipado, o impacto das futuras parcelas no orçamento antes de ‘fechar negócio’. Ademais, lembre-se que as taxas de juros cobradas pelas instituições financeiras são variáveis. Ou seja, é preciso pesquisar e simular quantas vezes for necessário ou até identificar a melhor condição de quitação das parcelas ao seu orçamento.

O limite para saque no cartão de crédito funciona da seguinte forma: suponhamos que titular dispunha de um limite total de R$ 2.000,00, mas tenha comprometido R$ 500,00 com uma compra quaisquer, o mesmo, possui um saldo positivo de R$ 1.500,00 para comprar, parceladamente, o serviço – empréstimo, sendo restituído gradativamente, a cada pagamento da fatura.  Já no caso do titular não está com o limite total comprometido, o mesmo, poderá usar o limite integral do cartão crédito.

O limite de crédito no cartão trata-se da margem de crédito disponível para fazer compras – sejam essas parceladas ou não, liberada por bancos ou instituições financeiras aos titulares de cartões de crédito. Tal limite disponível, nada mais é que o valor máximo garantido para gasto até o fechamento da fatura. Ademais, tal limite de crédito é ofertado pelas credoras aos clientes mediante análises diversas do perfil do (a) solicitante. Ou seja, nem todos que almejam um cartão de crédito, bem como realizar um empréstimo por meio deste são contemplados.

A priori é necessário informar que, não são exatamente todas as empresas credoras disponibilizam essa linha de crédito – empréstimo no cartão de crédito. Assim, o (a) interessado (a) precisa certificar-se dessa informação. Posteriormente, será necessário realizar simulações comuns à todas as modalidades de empréstimos. Por fim, submeter-se a análise de crédito com intuito de avaliar o perfil do (a) contratante, uma vez aprovado, realizar a contratação – assinatura e aguardar a liberação financeira.

Sim! O empréstimo no cartão de crédito, bem como outras modalidades de empréstimos consignados são sempre uma boa opção aos que precisam de ‘limite extra’ de modo rápido, simples e seguro. Mas, por quê? Vejamos! Essa linha de crédito apresenta as menores taxas de juros no mercado financeiro e as maiores taxas de aprovação, haja vista o baixo índice de inadimplência. Assim, em casos emergenciais, o empréstimo no cartão de crédito é sempre uma boa opção.

Modalidade de empréstimo que utiliza o cartão de crédito como meio para aquisição de recurso financeiro com parcelas a serem cobradas, mensalmente, diretamente nas faturas destes. Essa linha de crédito pode ser solicitada tanto à operadora do cartão de crédito quanto às instituições financeiras. Somente se faz necessário ao (a) interessado (a) possuir um cartão com margem de crédito – limite para saque, submeter-se às análises de crédito propostas e, havendo aprovação, realizar a contratar de tal serviço para obter a liberação do recurso solicitado.

Primeiramente, se faz necessário informar que, a disponibilidade e o valor para esta modalidade de empréstimo são variáveis entre os bancos ou instituições financeiras. Ou seja, o (a) interessado (a) precisa certificar-se da disponibilidade do serviço acessando o aplicativo proposto ou entrando em contato com as respectivas operadoras. Estando o valor disponível, será necessário encaminhar-se a um caixa para obtenção do dinheiro. Entretanto, diversos bancos disponibilizam tal serviço de modo remoto (On-line), por meio de sites ou Apps. Este serviço também se encontra disponível via telefone, bem como agências físicas. Normalmente, em todos os casos, costuma-se cumprir as etapas a seguir:

  1. Averiguar o limite disponível para crédito no cartão;
  2. Realizar a simulação com base nas taxas de juros estabelecidas pelo banco ou instituição financeira pretendida;
  3. Solicitar crédito via internet (On-line), telefone ou agência física;
  4. Submeter-se a análise de crédito impostas pelas credoras;
  5. Apropriar-se das cláusulas contratuais;
  6. Promover a emissão e assinatura do contratual;
  7. Aguardar a liberação do recurso financeiro. 

Sim! O empréstimo no cartão de crédito trata-se de uma opção financeira para quem possa repentinamente vir a precisar de recurso financeiro emergencialmente. Tal linha de linha de crédito apresenta taxas de juros reduzidas, altos índices de aprovação e baixos indícios de inadimplência. Assim, essa modalidade de empréstimo simples, rápida e segura costuma auxiliar aos titulares de cartão de crédito que necessitam de ‘limite extra’ para quaisquer fins.

Esse assunto requer muita atenção, não é mesmo? Afinal, quando falamos em linha de crédito, é preciso cuidado! Mas, seguindo alguns passos básicos, é possível se esquivar de golpes ou fraudes. Vejamos:

  1. Não acredite em possibilidades de empréstimos fáceis oriundas, em especial, de credoras sem know-how no mercado financeiro;
  2. Atente-se às ofertas de empréstimos financeiros provindas de ligações telefônicas duvidosas;
  3. Não repasse informações, como dados pessoais por meio de ligações telefônicas ou e-mails sem a certeza de quem os solicita em quaisquer transações, em especial, empréstimos.

Outra dica importante é, estando diante de uma ligação telefônica por exemplo, que solicite a confirmação de dados pessoais, solicite que o contactante informe tais dados para que você, na condição de contactado confirme-os ou não.

Os contratos digitais trata-se de uma modalidade atual para ‘fechar negócios’ por meio da Internet, entre partes interessadas. Com o intuito de minimizar os processos burocráticos, bem como a gestão de documentos e contratos, essa ferramenta tecnológica e inovadora aparece como forma de mitigação aos processos de contratação a diversos serviços. Uma vez que, eliminam longas e demoradas etapas até uma determinada contratação por empresas que na atualidade buscam otimizar e potencializar seus atendimentos e abranger uma maior quantidade de pessoas – clientes de modo simplificado e com cobertura jurídica.

Solicitar um empréstimo no cartão de crédito, como em outras modalidades de empréstimos se faz necessário o cumprimento de algumas etapas. Assim, após averiguar o limite disponível para crédito no cartão, realizar a simulação com base nas taxas de juros estabelecidas pelo banco ou instituição financeira, solicitar o crédito, submeter-se a análise de crédito e realizar a assinatura do contratual do empréstimo no cartão de crédito o recurso financeiro, normalmente, estará disponível em conta em até 24h não havendo pendências que necessitem de correções.

O empréstimo no cartão de crédito trata-se de uma linha de crédito em caráter pessoal que pode ser solicitado pela Internet (On-line), via telefone, diretamente, com as credoras ou de modo convencional – agência física. Cercadas de vantagens, como reduzidas taxas de juros, liberação de crédito rápido e a ausência de burocracia torna tal modalidade de empréstimo uma das mais sedutoras formas de adquirir ‘limite extra’ no mercado financeiro.


A história da Mister Money



A Mister Money nasceu com o propósito de mostrar que é possível sair de dívidas caras com taxas menores e mais justas para o seu bolso.
Somos uma plataforma de empréstimos online que facilita o acesso ao crédito pessoal ou consignado de forma rápida, online, segura e que melhor se encaixa no seu perfil.

Horário de funcionamento

De segunda a sexta das 8:00h às 17:50h
E aos Sábados das 8:00h às 12h

Central de atendimento

(88) 3111-0000

E-mail:

contato@mistermoneycred.com.br

Horário de funcionamento

De segunda a sexta das 8:30h às 17:50h
E aos Sábados das 8:30h às 12h

Central de Atendimento

(88) 3111-0000

E-mail

contato@mistermoneycred.com.br

Ouvidoria:

ouvidoria@mistermoneycred.com.br

Institucional

Transparência

Ouvidoria

ouvidoria@mistermoneycred.com.br

Informações legais

O domínio http://www.mistermoneycred.com.br/ e a marca Mister Money pertencem à A A BARBALHO BEZERRA ME - CNPJ: 01.150.875/0001-32 com sede em Sobral-CE A Mister Money não é uma instituição financeira, somos correspondentes bancário com uma plataforma online que facilita o acesso das pessoas aos produtos e serviços financeiros ofertados por empresas credenciadas na plataforma, prestando serviços de intermediação e atendimento aos clientes e usuários de instituições financeiras que estão ligadas conosco através dessa plataforma http://www.mistermoneycred.com.br/ para o preenchimentos de propostas. Atuamos como correspondente bancário de instituições financeiras nos termos da resolução 3.954, de 24 de fevereiro de 2011 do Banco Central do Brasil. Toda avaliação será realizada conforme a política de crédito da Instituição Financeira e produto desejado. Antes da contratação de qualquer serviço através da Mister Money, você receberá todas as condições e informações relativas ao empréstimo de forma completa e transparente, incluindo impostos incidentes (IOF) e o custo efetivo total (CET) da operação. O atraso ou não pagamento de prestações do contrato de empréstimo pessoal pode ter consequências legais, tais como a inclusão de nome nos cadastros dos órgãos de proteção ao crédito, o protesto de títulos e o ajuizamento de ações de cobrança.

Mister Money © Copyright 2021

Empréstimo Campeão!

Saque aniversário FGTS

Só nos enviar seus dados para contato!

Só nos enviar seus dados para contato!