Empréstimo para Negativado Assalariado

emprestimo-para-negativado-assal (1)

Empréstimo para Assalariado

Depoimentos de nossos clientes

Toinho Bezerra
Aposentado

"Estava pesquisando um empréstimo PARA APOSENTADOS, e encontrei um na Mister Money com as melhores taxas de juros do mercado, Foi tudo muito rápido e fácil, Parabéns a toda equipe"

Flavio Ferreira
Servidor Público

"Estava atrás de um crédito com pouca burocracia e encontrei a Mister Money nas redes sociais e fiz um empréstimo para SERVIDOR PUBLICO para dar uma grande entrada na compra de minha casa, e dessa forma realizei o meu sonho da casa própria."

Lorenzo Melo
Autônomo

"Nenhum banco queria me emprestar por que não tenho renda, fui na Mister Money e eles me mostraram uma solução de empréstimo para clientes que não precisam comprovar e fiz um empréstimo usando a minha CONTA DE ENERGIA."

Empréstimo para Negativado Assalariado Débito em Conta

Reproduzir vídeo


Perguntas frequentes

A modalidade de empréstimo com débito em conta é mais uma das opções de empréstimo pessoal, no qual os pagamentos das parcelas são efetuados por meio de débito em contracorrente ou poupança. Nesta modalidade, o contratante não precisa se preocupar com a data de vencimento, já que o desconto é programado automaticamente na conta do cliente

Essa é uma linha de crédito específica para assalariados com carteira assinada. O empréstimo é feito seguindo alguns critérios solicitados pelo banco ou instituições financeiras, como:

  1. Carteira assinada por mais de um ano;
  2. Análise de crédito;
  3. Comprovação de renda.

No mais, há outros pontos a serem observados no ato do contrato. É preciso atentar às parcelas pré-fixadas, lembrando sempre que o valor a ser pago, é descontado em folha, e a dívida persiste mesmo se o empregador for demitido ou se desligar da empresa.

Modelo de crédito pessoal online, no qual o cliente realiza a contratação por meios digitais, sem se fazer necessário ir à uma agência bancária, não enfrentando filas e ou demais burocracias. Pois, virtualmente todas as informações necessárias ficam à disposição do cliente, antes mesmo desse assinar o contrato. Nessa modalidade, quaisquer pessoas podem se arriscar a fazer seu empréstimo pessoal de modo remoto.

Um empréstimo para negativado funciona como quaisquer outros. Nessa modalidade, apenas, há maiores restrições para indivíduos por já estarem em condição de negativados, ou seja, com o nome sujo. Os passos seguem os mesmos:

  1. a instituição financeira analisa o perfil de crédito do solicitante;
  2. Negativados assalariados, como funcionários públicos, aposentados e pensionistas, têm a opção do empréstimo consignado;
  3. Trabalhadores de empresas privadas sob regime CLT também podem se enquadrar em conseguir a linha de crédito desejada;
  4. Negativados com garantia – refinanciamento de imóvel ou veículo, ofertam taxas de juros mais baixas se comparadas as demais modalidades de crédito.

Geralmente, as instituições financeiras possuem seus critérios específicos em relação aos documentos a solicitar. Mas, de um modo geral os documentos solicitados são:

Documento de identificação;

  1. CPF OU CNH;
  2. Comprovante de residência;
  3. Extratos bancários;
  4. Contracheques;
  5. Carteira de trabalho.


É só seguir os passos... É Simples e Seguro!


Empréstimo para negativado assalariado confiável online

Atualmente, as possibilidades que o mercado de empréstimo disponibiliza às pessoas com o nome limpo e negativados são diversas. Para além disso, temos o entendimento que a solicitação de um empréstimo varia de acordo com perfil do cliente, ou seja, seu histórico de bom ou mal pagador. A modalidade de empréstimo com débito em conta costuma valer à pena, sobretudo, para alguns casos como negativados, aposentados, e pensionistas sem margem. Para assalariados essa também pode ser uma boa opção pela agilidade com que o dinheiro é liberado e pelas poucas exigências necessárias para à contratação.

Quem tem carteira assinada pode fazer empréstimo?

Sim! Toda modalidade de empréstimo, há diversas restrições e etapas no período do processo que precisam ser cumpridas. Com trabalhadores em regime de Carteira Assinada – CLT, não poderia ser diferente. Mas, de um modo geral, ter uma renda comprovada é uma delas. Aqui estão as características que se esperam das instituições que ofertam essa modalidade de empréstimo
  1. Trabalhadores com carteira assinada;
  2. Funcionários públicos;
  3. Militares;
  4. Aposentados ou pensionistas do INSS. Nessas condições de Carteira assinada estão aptos a solicitarem o empréstimo consignado

Preciso ter até quantos meses de carteira assinada para conseguir um empréstimo?

Para que seja possível solicitar o empréstimo, todo e quaisquer indivíduo deverá cumprir com diversas condições. Uma dessas é ter o cumprimento mínimo no tempo de serviço. Atualmente, é solicitado pelas instituições financeiras o tempo entre 06 (seis) e 12 (dose) meses.

CLT pode fazer empréstimo?

Todo trabalhador de carteira assinada responde ao regime da CLT, com isso essas pessoas podem solicitar empréstimo e conseguir crédito o emprestado para designar para nossas necessidades. Em outras categorias esses trabalhadores tem empecilhos para conseguir a aprovação deseja de um empréstimo, o que é diferente para a modalidade.

Empréstimo sendo CLT, onde conseguir?

Diversos bancos ou instituições financeiras concedem linha de crédito às pessoas em regime CLT. Para solicitar e seguir com uma possível contratação, se faz necessário como em quaisquer modalidades, pesquisar dentre as instituições aquela que possui a melhor oferta. É válido ressaltar que, os critérios para contratação de um empréstimo são variáveis em acordo com a política de crédito de cada banco ou instituição financeira.

Nome sujo, como posso ficar sabendo?

A plataforma Serasa Experian, foi criada para reunir informações de acordo com as análises e pesquisas sobre as pessoas físicas e jurídicas que estão com dívidas financeiras, e para o indivíduo saber se está negativado. Siga o passo a passo e verifique a sua condição. É simples e rápido! Vejamos:
  1. Acessar ao site ou aplicativo da Serasa Experian e clique em “Consultar CPF grátis;
  2. Se o usuário já tiver se registrado é só inserir a senha, caso não tenha necessita fazer o cadastro no site ou se preferir tem a opção de baixar o aplicativo;
  3. Após realização do cadastro, fazer login com a senha criada. Entrando na plataforma se tem a possibilidade de visualizar se o indivíduo tem restrições – negativado, bem como tem a opção de ver o Score. Esse, nada mais é que uma pontuação apresenta o perfil do solicitante e o classifica como bom ou mal pagador.

Onde consigo fazer empréstimo para assalariado negativado?

Vejamos, a maioria das instituições financeiras tem essa modalidade de empréstimo – assalariados negativados – nome sujo. Essas, analisam o perfil do cliente e as chances que o mesmo oferta em
relação à inadimplência. Tal ação, resulta nas taxas de juros. Para alcançar o valor desejado, se faz necessário a comprovação de renda, extrato bancário ou declaração do Imposto de Renda, além da relação de documentos usuais. No mais, o valor solicitado não pode ser superior a 30% em cima do valor total da renda.

Podem fazer empréstimo as pessoas que têm conta corrente?

Sim! O correntista poderá solicitar um empréstimo pessoal ou o empréstimo consignado. Como pessoa física indo diretamente no banco ou instituições financeiras.
Tal público ainda tem a opção do empréstimo consignado.
Nesse, as parcelas mensais serão descontadas em folha.
Essa é mais umas das possibilidades em adquirir recursos com as taxas de juros menores que nos demais empréstimos. Outro fator importante é que não se faz necessário oferecer nenhuma garantia
para solicitar o valor.

Empréstimo pessoal online, quais taxas podem ser cobradas?

Cada banco ou instituição financeira possui suas políticas de crédito na hora de ofertar cada uma das suas modalidades de empréstimo. Os juros, taxas e tarifas são de inteira responsabilidade dos credores. Mas, de um modo geral, as taxas a serem cobradas são: Imposto Sobre Operações Financeiras – IOF; Tarifa de Cadastro e Seguro de Empréstimo Pessoal – ambas a critério de instituição credora;

Crédito em conta, o que significa?

A expressão “crédito em conta” significa que uma certa quantia de fundos foi creditada em sua conta. Esse crédito que entra em sua conta pode estar relacionado a alguém fazendo um depósito ou transferência para você, ou mesmo a reversão de quaisquer cobranças indevidas em sua conta. Principalmente se tratando do empréstimo que é o assunto citado.

Empréstimo com débito em conta, o que é?

O Crédito em Conta trata-se de uma modalidade de empréstimo, com as seguintes especificidades: de curto prazo no qual é disponibilizado um limite de crédito por meio de uma conta caucionada. Ou seja, que se conseguiu garantir por caução. Esta linha de crédito permite movimentações diversas, a débito e a crédito. Em linhas gerais, significa que ocorre uma cobrança automática através de conta bancária, sendo assim, o valor da parcela é descontado da conta do cliente, esse tipo de transação normalmente ocorre em conta corrente.

Empréstimo de débito em conta, como fazer?

Primeiramente o (a) interessado (a) deve procurar o banco ou instituição financeira de sua preferência e que realizem tal serviço; Em seguida, fazer as seguintes simulações a fim de verificar as melhores taxas e o parcelamento; Posteriormente, realizar a solicitação do empréstimo se apropriando de todas as cláusulas contratuais que envolve o processo, aguardar o período de análise pelo empresa credora e tendo a avaliação de crédito aprovada, assinar o contrato. Finalizado o procedimento padrão documental, o dinheiro será liberado e depositado na conta do cliente.

Quais pessoas podem fazer o empréstimo com débito em conta?

É uma modalidade que abraça um público amplo, podemos citar, dentre eles podemos citar:
  1. É uma modalidade que abraça um público amplo, podemos citar, dentre eles podemos citar:
  2. Assalariados (CLT);
  3. Aposentados e pensionistas do INSS;
  4. Outros órgãos de previdência;
  5. Servidores públicos municipais, estaduais e federais.
Empréstimo débito em conta para assalariado: vale à pena?

Empréstimo débito em conta para assalariado: vale à pena?

Pode ser que sim. Antes de mais nada, verifique se o seu orçamento dará conta de uma parcela e, caso sim, reflita sobre qual valor essa parcela deveria ter. Lembre-se que, nessa linha de crédito, o valor será retirado automaticamente da conta. Ou seja, é preciso planejamento para que tal decisão não cause estragos na sua conta corrente, bem como na sua vida pessoa. No mais, avalie as taxas de juros e tarifas dessa modalidade de empréstimo que costumam ser bem variáveis entre as empresas credoras. Tudo dependerá de você, do seu planejamento e avaliação.


A história da Mister Money

A Mister Money nasceu com o propósito de mostrar que é possível sair de dívidas caras com taxas menores e mais justas para o seu bolso.
Somos uma plataforma de empréstimos online que facilita o acesso ao crédito pessoal ou consignado de forma rápida, online, segura e que melhor se encaixa no seu perfil.

Horário de funcionamento

De segunda a sexta das 8:00h às 17:50h
E aos Sábados das 8:00h às 12h

Central de atendimento

(88) 3111-0000

E-mail:

contato@mistermoneycred.com.br

Horário de funcionamento

De segunda a sexta das 8:30h às 17:50h
E aos Sábados das 8:30h às 12h

Central de Atendimento

(88) 3111-0000

E-mail

contato@mistermoneycred.com.br

Ouvidoria:

ouvidoria@mistermoneycred.com.br

Institucional

Transparência

Ouvidoria

ouvidoria@mistermoneycred.com.br

Informações legais

O domínio http://www.mistermoneycred.com.br/ e a marca Mister Money pertencem à A A BARBALHO BEZERRA ME - CNPJ: 01.150.875/0001-32 com sede em Sobral-CE A Mister Money não é uma instituição financeira, somos correspondentes bancário com uma plataforma online que facilita o acesso das pessoas aos produtos e serviços financeiros ofertados por empresas credenciadas na plataforma, prestando serviços de intermediação e atendimento aos clientes e usuários de instituições financeiras que estão ligadas conosco através dessa plataforma http://www.mistermoneycred.com.br/ para o preenchimentos de propostas. Atuamos como correspondente bancário de instituições financeiras nos termos da resolução 3.954, de 24 de fevereiro de 2011 do Banco Central do Brasil. Toda avaliação será realizada conforme a política de crédito da Instituição Financeira e produto desejado. Antes da contratação de qualquer serviço através da Mister Money, você receberá todas as condições e informações relativas ao empréstimo de forma completa e transparente, incluindo impostos incidentes (IOF) e o custo efetivo total (CET) da operação. O atraso ou não pagamento de prestações do contrato de empréstimo pessoal pode ter consequências legais, tais como a inclusão de nome nos cadastros dos órgãos de proteção ao crédito, o protesto de títulos e o ajuizamento de ações de cobrança.

Mister Money © Copyright 2021

Empréstimo Campeão!

Saque aniversário FGTS

Só nos enviar seus dados para contato!

Só nos enviar seus dados para contato!