Saque Aniversário

De quanto você precisa?

saque-aniversario

Depoimentos de nossos clientes

Toinho Bezerra
Aposentado

"Estava pesquisando um empréstimo PARA APOSENTADOS, e encontrei um na Mister Money com as melhores taxas de juros do mercado, Foi tudo muito rápido e fácil, Parabéns a toda equipe"

Flavio Ferreira
Servidor Público

"Estava atrás de um crédito com pouca burocracia e encontrei a Mister Money nas redes sociais e fiz um empréstimo para SERVIDOR PUBLICO para dar uma grande entrada na compra de minha casa, e dessa forma realizei o meu sonho da casa própria."

Lorenzo Melo
Autônomo

"Nenhum banco queria me emprestar por que não tenho renda, fui na Mister Money e eles me mostraram uma solução de empréstimo para clientes que não precisam comprovar e fiz um empréstimo usando a minha CONTA DE ENERGIA."

Empréstimo FGTS

Reproduzir vídeo

Perguntas frequentes

O Saque Aniversário FGTS é uma modalidade de crédito disponível e cabível ao trabalhador brasileiro por meio da rescisão contratual de trabalho. Tal alternativa permite a retirada em parcelas do saldo em conta do Fundo de Garantia, anualmente. Os valores disponíveis para os saques são calculados e tabelados de modo percentual, levando em conta o saldo total do trabalhador. Para isso, o interessado precisará apenas, aderir a essa modalidade de empréstimo, por meio do App FGTS e se cadastrar. É simples, fácil e rápido!

Para se candidatar a esta linha de crédito, o interessado precisará apenas, aderir a modalidade ‘Saque Aniversário’ por meio do App FGTS e se cadastrar. Para isso, se faz necessário autorizar a realização da consulta do saldo e bloqueio do FGTS pela instituição financeira. Feito isso, o trabalhador deverá procurar um dos canais à disposição para contratar a antecipação no Correspondente Bancário. O App está disponível nos mais diversos sistemas operacionais.

Após aderir a modalidade ‘Saque Aniversário’ por meio do App FGTS, realizar o cadastro proposto e gerar a senha de acesso através do CPF, escolher a opção – Empréstimo Saque Aniversário, realizar a simulação, analisar e posteriormente, aceitar os termos e condições para finalização e a contratação do serviço. Confirmada a contratação, o respectivo valor será creditado na conta do cliente na data prevista.

O Saque Aniversário FGTS consiste em por meio do Aplicativo FGTS, o interessado autorizar o Governo Federal em congelar o benefício para que, anualmente, o trabalhador em partes propostas e tabeladas, o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço seja sacado pelo interessado. Quanto maiores forem os limites das taxas de saldo, menor será a alíquota e maior as parcelas adicionais. As parcelas adicionais, junto a alíquota são geradas a partir do saldo existente.

O empréstimo do Saque Aniversário é totalmente confiável, pois são transações autorizadas pelo Governo Federal, saindo das próprias contas de FGTS do trabalhador para compor a renda financeira do mesmo. Algumas informações devem ser levadas em consideração, como por exemplo, a perda do valor total do FGTS numa rescisão sem justa causa.

É só seguir os passos... É Simples e Seguro!

Antecipação Saque Aniversário

O Saque Aniversário FGTS é uma linha de crédito para pessoas que possuem saldo no Fundo de Garantida por Tempo de Serviço e que por meio do App FGTS optaram por tal modalidade – Saque Aniversário. Nela, o interessado antecipa o recebimento em parcelas anuais e descontadas anualmente do saldo existente em conta. Essa modalidade e empréstimo oportuniza o interessado a colocar sua vida financeira em ordem.

Quais vantagens do empréstimo saque aniversário?

A principal vantagem do Saque Aniversário FGTS é a possiblidade de o trabalhador poder contar anualmente com uma renda extra, sacado diretamente da sua conta. O rendimento existente nas contas do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço, não se trata de uma opção das mais rentáveis existentes. Estando o trabalhador com suas contas em dia ou endividado é um bom negócio, pois os juros são bem menores que outras modalidades de empréstimo, como cartão de crédito e cheque especial, por exemplo.

Quem está elegível e pode pedir o empréstimo do saque aniversário?

Todo e quaisquer trabalhadores que possuam saldos disponíveis em conta (s) vinculada (s) ao Fundo de Garantia por Tempo de Serviço, sejam elas ativas ou inativas, e que optem por esta modalidade de crédito ‘Saque Aniversário FGTS e autorizem a Instituição Financeira a consultar o saldo disponível em conta, estão elegíveis a procederem com a respectiva solicitação.

Como sei se vou ter direito ao saque aniversário?

A consulta para saber se o trabalhador terá direito ao Saque Aniversário FGTS está disponível no App FGTS, bem como no site da Instituição Financeira. Pelo aplicativo é possível consultar o valor a ser creditado e a data em que o depósito será realizado. O aplicativo oficial desenvolvido pela Caixa Econômica Federal é a ferramenta mais completa para consultar tais informações. O aplicativo é disponibilizado para todos os aparelhos móveis com os sistemas operacionais Android e IOS, sendo possível consultar o saldo de todas as contas existentes do Fundo de Garantia.

Como faço para aderir a modalidade saque aniversário?

Muito fácil, rápido e simples, siga os passos abaixo:
  1. Acessar ao aplicativo FGTS;
  2. Escolher a opção – Saque Aniversário do FGTS;
  3. Ler atentamente e marcar a opção de Termos e Condições;
  4. Seguir a opção Empréstimo Saque Aniversário.

Na antecipação do saque aniversário, como é feito o pagamento das parcelas do contrato?

O pagamento de Antecipação às parcelas é feito anualmente, no mês de aniversário do trabalhador, de forma automática, mediante repasse feito pelos bancos, até a quitação do contrato. O empréstimo FGTS é pago de modo diferenciado de outras modalidades de empréstimo, pois ao invés de realizar o pagamento de parcelas mensais, que comprometem o orçamento, o pagamento do empréstimo FGTS é feito anualmente, sempre que o valor do seu saque aniversário estiver disponível.

Na antecipação do saque aniversário, eu posso liquidar parcial ou totalmente a operação?

Sim! A quaisquer momentos, o trabalhador poderá efetuar a liquidação total ou parcial do seu contrato com a redução proporcional dos juros e demais acréscimos, que será calculada com base na taxa de juros pactuada no Contrato. Para isso, se faz necessário procurar a Central de Atendimento e solicitar seu boleto.

Como é feito o cálculo do saque aniversário do FGTS?

O cálculo para Saque Aniversário FGTS é realizado com base percentual e variável com a quantia referente ao valor total do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço existente em conta, somado a uma parcela adicional que, também é variável em acordo com o saldo total disponível. Mediante a esses, os valores sobre o qual o trabalhador tem direito é apresentado.

Como funciona a amortização do empréstimo com FGTS?

O valor do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço poderá ser usado para quitar o valor financiado integralmente ou parcialmente, caso não haja saldo suficiente. Sendo o valor parcial, a amortização incidirá sobre o valor final da dívida, impactando assim no valor das parcelas. A amortização do empréstimo será feita anualmente, mediante o débito dos recursos, sejam eles, disponíveis e bloqueados da conta vinculada ao FGTS no dia da disponibilização pela sistemática Saque Aniversário, não incidindo em pagamentos mensais.

Minha capacidade de pagamento é comprometida nessa operação?

A capacidade de pagamento não corre o risco de ser comprometida pela operação de amortização de financiamento pelo FGTS, pois essa operação ocorre anualmente no mês de aniversário do trabalhador, segundo regulamento do saque aniversário do FGTS, usufruindo do valor disponível e bloqueado, não comprometendo assim, a renda mensal do solicitante.

O empréstimo saque aniversário FGTS compromete outros tipos de crédito?

Não há comprometimento de outras linhas de crédito, caso o trabalhador opte pela aquisição do Saque Aniversário do FGTS. Mesmo por se tratar de uma linha de crédito, não impedirá a aquisição de outras modalidade e linhas de crédito, independe da margem consignável e traz mais liberdade de escolha sem se preocupar em outras linhas de crédito.

Existe incidência de impostos?

A resposta é sim! Existe a cobrança de Impostos Sobre Operações Financeiras – IOF, por se tratar de uma operação de crédito. O valor cobrado na operação será mediante o percentual do valor total do empréstimo, podendo variar entre 0.38% e 0.082% ao dia, até o limite de máximo de 3%.

Qual o valor do FGTS que ficará congelado na contratação da operação?

O valor a ser bloqueado corresponde ao percentual do (s) saldo (s) da (s) conta (s) vinculada (s) do Fundo de Garantia, sejam elas ativas e ou inativas, em valor suficiente para aplicar à fração proporcional ao saldo da conta do FGTS, na data da operação é acrescentado a parcela, estabelecidas no Anexo Lei nº 8.036, do ano de 1990, nas suas alterações, é possível a realização do saque aniversário em valor correspondente ao dado na garantia do empréstimo

Posso mudar o método de saque aniversário para saque rescisão após contratar o produto?

Adquirindo essa modalidade Saque Aniversario FGTS, só pode haver liquidação total das parcelas previstas e calculadas. Caso após a migração, o trabalhador decida retornar à sistemática Saque Rescisão, o mesmo poderá solicitar a reversão a quaisquer momentos. Mas, a alteração somente surtirá efeito no 1º dia do 25º mês da solicitação e desde que o empréstimo com garantia de Saque Aniversário FGTS esteja quitado.

A qualquer momento é possível efetuar a contratação do produto?

Existe um período de 20 (vinte) dias corridos que antecedem o primeiro dia útil do mês de aniversário do cliente, no qual as contratações ficam suspensas devido à indisponibilidade do sistema FGTS. Por exemplo: caso o cliente faça aniversário no mês de maio e o primeiro útil do mês seja o dia 03/05, devido a indisponibilidade do sistema, as contratações para esse cliente estarão suspensas durante o período entre 13/04 e 03/05.

A empresa que trabalho atualmente precisa aprovar o meu empréstimo do FGTS?

A resposta é não! As empresas trabalhadas pelo interessado ou que o mesmo esteja ativo, trabalhando atualmente, não possuem quaisquer ligações com a contratação do Saque Aniversário FGTS. Por isso, não se faz necessário a prévia destas para realizar a contratação.

Ficará válida por quantos dias minha proposta?

Para que seja garantido o cumprimento das devidas condições apresentadas, a proposta permanecerá vigente por até 01 (um) dia útil após a sua digitação. Após esse período, caso a não formalização, a proposta será cancelada automaticamente.

A história da Mister Money

A Mister Money nasceu com o propósito de mostrar que é possível sair de dívidas caras com taxas menores e mais justas para o seu bolso.
Somos uma plataforma de empréstimos online que facilita o acesso ao crédito pessoal ou consignado de forma rápida, online, segura e que melhor se encaixa no seu perfil.

Horário de funcionamento

De segunda a sexta das 8:00h às 17:50h
E aos Sábados das 8:00h às 12h

Central de atendimento

(88) 3111-0000

E-mail:

contato@mistermoneycred.com.br

Horário de funcionamento

De segunda a sexta das 8:30h às 17:50h
E aos Sábados das 8:30h às 12h

Central de Atendimento

(88) 3111-0000

E-mail

contato@mistermoneycred.com.br

Ouvidoria:

ouvidoria@mistermoneycred.com.br

Institucional

Transparência

Ouvidoria

ouvidoria@mistermoneycred.com.br

Informações legais

O domínio http://www.mistermoneycred.com.br/ e a marca Mister Money pertencem à A A BARBALHO BEZERRA ME - CNPJ: 01.150.875/0001-32 com sede em Sobral-CE A Mister Money não é uma instituição financeira, somos correspondentes bancário com uma plataforma online que facilita o acesso das pessoas aos produtos e serviços financeiros ofertados por empresas credenciadas na plataforma, prestando serviços de intermediação e atendimento aos clientes e usuários de instituições financeiras que estão ligadas conosco através dessa plataforma http://www.mistermoneycred.com.br/ para o preenchimentos de propostas. Atuamos como correspondente bancário de instituições financeiras nos termos da resolução 3.954, de 24 de fevereiro de 2011 do Banco Central do Brasil. Toda avaliação será realizada conforme a política de crédito da Instituição Financeira e produto desejado. Antes da contratação de qualquer serviço através da Mister Money, você receberá todas as condições e informações relativas ao empréstimo de forma completa e transparente, incluindo impostos incidentes (IOF) e o custo efetivo total (CET) da operação. O atraso ou não pagamento de prestações do contrato de empréstimo pessoal pode ter consequências legais, tais como a inclusão de nome nos cadastros dos órgãos de proteção ao crédito, o protesto de títulos e o ajuizamento de ações de cobrança.

Mister Money © Copyright 2021

Empréstimo Campeão!

Saque aniversário FGTS

Só nos enviar seus dados para contato!

Só nos enviar seus dados para contato!