Pesquisar

Méliuz próximo de se tornar corretora usada por “Faraó dos Bitcoins”?”

eliseu barbalho
Meliuz a um passo da corretora usada por faraó dos Bitcoins
O que você vai ler neste artigo:

Os investimentos em criptomoedas estão cada vez mais populares, e o “Faraó dos Bitcoins” é uma das referências nesse mercado. E parece que a corretora Méliuz está prestes a se tornar uma das corretoras usadas por ele. Essa é uma grande conquista para a empresa, que está se destacando cada vez mais no mercado financeiro. Se você está pensando em investir em criptomoedas, não pode perder essa oportunidade de conhecer mais sobre a Méliuz e suas soluções inovadoras.

Méliuz adquire fintech Acesso Bank em negociação histórica

Que conduzia as operações financeiras da Binance. O Banco Central ainda não autorizou a aquisição. Em agosto, três meses após o acordo entre Méliuz e o Banco Acesso, a Binance entrou no gol da PF com a prisão do ex-garzón Glaidson Acácio dos Santos, conhecido como “Faraó do Bitcoin”.

Binance foi um dos intermediários usados ​​por Glaidson, que continua preso. Na terça-feira (05/10), Glaidson e outras 16 pessoas tornaram-se réus neste caso, que investiga um suposto esquema de investimento em criptomoeda ilegal.

O Access é o responsável pela intermediação financeira da Binance. A PF destaca que o “Faraó do Bitcoin” movimentou pelo menos R $ 1 bilhão via Binance. A corretora já declarou publicamente que se considera uma empresa internacional e, portanto, não cumpre os regulamentos de combate à lavagem de dinheiro do IRS para a venda de bitcoins.

A Binance também foi citada em estudos em pelo menos outros nove países que alertaram para os riscos de investir na bolsa. Nos Estados Unidos, a empresa é suspeita de manipulação de mercado e insider trading.
Méliuz informou que foi contatado que a Acesso está tratando do caso Binance e que todos os contratos com a fintech podem ser cancelados em situações relacionadas à empresa ou à reputação da empresa.

Compartilhe este conteúdo:

Adicione o texto do seu título aqui

Eliseu Barbalho é formado em Educação Física. Na Mister Money ocupa o cargo de Comunicação e Relacionamento, hoje também acumula funções como Copywriter no time de SEO & Conteúdo na Mister. Praticante de musculação e um grande apaixonado por jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer receber mais conteúdos sensacionais como esse?

Inscreve-se e tenha as novidades exclusivas no seu e-mail.

Ao enviar você concorda receber comunicações e ofertas através do envio de e-mail.
Li e aceito os Termos de Uso, Termos de Autorização e Política de Privacidade.