Você pode solicitar um empréstimo pessoal em um banco ou instituição financeira. Geralmente, ao fechar a transação, você precisará levar documentos como comprovante de identidade, comprovante de renda e comprovante de residência. Dependendo das políticas do banco ou instituição financeira, pode ser necessário fornecer um cheque como garantia de pagamento.
Você decide parcelar a compra. As parcelas do empréstimo possuem uma página de confirmação onde é inserido a data em que o valor mensal é descontado. Esse método de pagamento é semelhante ao cartão de crédito.
A Mister Money oferece empréstimos com cheque, onde o cheque atua como uma forma de garantia, eliminando assim a necessidade de um fiador ou avalista. No entanto, a quantidade de cheques que você precisará apresentar dependerá do número de parcelas do seu empréstimo.
Devido ao uso dos cheques como garantia, os empréstimos pessoais com essa modalidade costumam ter taxas de juros mais baixas em comparação com outros tipos de empréstimos. Além disso, a liberação dos fundos é geralmente rápida, podendo ocorrer dentro do prazo máximo de 24 horas. O início do pagamento das parcelas pode ser programado para ocorrer entre 45 e 60 dias após a concessão do empréstimo.
É importante estar ciente das possíveis desvantagens. Aqui estão algumas delas:
"Nenhum banco queria me emprestar por que não tenho renda, fui na Mister Money e eles me mostraram uma solução de empréstimo para clientes sem renda."
"Estava atrás de um crédito com pouca burocracia e encontrei a Mister Money nas redes sociais e fiz um empréstimo para servidor publico."
"Estava pesquisando um empréstimo para aposentados e encontrei um na Mister Money com as melhores taxas de juros do mercado."
Tudo que você precisa é de uma conta corrente, documentos pessoais, comprovante de renda e um cheque a ser preenchido. O cheque a ser apresentado não poderá ser de uma pessoa negativada. E por último a assinatura do contrato digital.
Sim, nesse caso, você precisará apresentar um cheque de uma pessoa que não esteja negativada. Essa pessoa atuará como seu fiador, fornecendo a garantia para o empréstimo.Em muitos casos, os agiotas recorrem a medidas coercitivas para garantir o pagamento. Isso pode incluir ameaças, intimidação, violência física ou danos à propriedade. Essas táticas intimidadoras são uma forma de pressionar os devedores a pagarem os juros e o principal devidos.