Empréstimo para Aposentados

emprestimo-para-aposentados-img

Emprestimo Consignado

Depoimentos de nossos clientes

Toinho Bezerra
Aposentado

"Estava pesquisando um empréstimo PARA APOSENTADOS, e encontrei um na Mister Money com as melhores taxas de juros do mercado, Foi tudo muito rápido e fácil, Parabéns a toda equipe"

Flavio Ferreira
Servidor Público

"Estava atrás de um crédito com pouca burocracia e encontrei a Mister Money nas redes sociais e fiz um empréstimo para SERVIDOR PUBLICO para dar uma grande entrada na compra de minha casa, e dessa forma realizei o meu sonho da casa própria."

Lorenzo Melo
Autônomo

"Nenhum banco queria me emprestar por que não tenho renda, fui na Mister Money e eles me mostraram uma solução de empréstimo para clientes que não precisam comprovar e fiz um empréstimo usando a minha CONTA DE ENERGIA."

Consignado 100% Digital e com Taxas Reduzidas, Seguro, Rápido e Sem Burocracia

Reproduzir vídeo

É só seguir os passos... É Simples e Seguro!

Empréstimo Consignado INSS

Em meio à crise financeira, é comum que muitas pessoas acabem precisando recorrer a um empréstimo para pagar dívidas, projetar sonhos, reorganizar a vida financeira, sanar situações emergências etc. Dentro as diversas linhas de crédito no mercado, o empréstimo consignado é uma das modalidades mais solicitadas devido a sua análise rápida, segura e sem burocracia. Para além disso, suas baixas taxas de juros e maiores prazos de pagamento se apresentam com a opção mais vantajosa na atualidade. Essa linha é destinada, especificamente, aos servidores públicos, pensionistas ou aposentados vinculados Instituto Nacional do Seguro Social – INSS.

Perguntas frequentes

Modalidade de empréstimo ofertada por bancos ou instituições financeiras, na qual as parcelas são descontadas diretamente da folha de pagamento e ou do benefício do solicitante. Nela, os descontos mensais não ultrapassam 35% da renda proposta, as taxas de juros costumam ser mais em conta que as demais linhas de crédito do mercado, as taxas de aprovação são elevadas devido ao baixo índice de inadimplência, há a concessão para negativados e por fim, não se faz necessário um fiador ou avalista.

O empréstimo para consignado, seja este na condição de aposentado e ou na condição de pensionista, possuem facilidades extras na hora de contratar tal serviço, pois o banco pela qual esses recebem seus salários e ou benefícios, apresentam quais instituições financeiras são vinculadas, ou seja, conveniadas ao  Instituto Nacional do Seguro Social – INSS. Para que o credito seja requerido.

Existem diversas vantagens para o aposentado ou pensionista que opta pela consignação INSS para aquisição de recurso extra. Vejamos:

  1. As taxas de juros são mais flexíveis em relação ao crédito pessoal com elevadas taxas. Os juros caem com o valor das parcelas, devido ao rendimento salarial que é utilizado como garantia da operação;
  2. Quem está negativado tem a chance de aprovação, porque a fonte pagadora é quem repassa os 30 ou 35¢% ao credor;
  3. Não necessita de fiador ou avalista.

Para solicitar esta modalidade de empréstimo, necessariamente, você precisa:

  1. trabalhar em empresa ou órgão conveniado ao INSS;
  2. ser aposentado ou pensionista permanente do INSS;
  3. escolher o canal de maior conveniência – Internet Banking, correspondente Caixa Aqui ou agência Caixa;
  4. contratar o serviço – analisar e preencher os formulários de contratação, junto a documentação solicitada necessária;
  5. aguardar a liberação do crédito – ocorre após a averbação da parcela junto ao empregador ou órgão;
  6. pagar as prestações – o débito das prestações inicia após o período de carência pactuado.

Quaisquer tipos de empréstimo requerem planejamento, organização e avaliação, não é mesmo? O ideal seria não precisarmos recorrer a eles! Mas, se necessário, essa modalidade costuma valer à pena. Para isso, certifique-se do valor a ser solicitado, bem como a sua real necessidade de uso. Certo? Em seguida, realize as devidas simulações a fim de identificar as taxas de juros e as parcelas compatíveis com a sua renda, juntamente ao prazo proposto para quitação.

Modalidade de empréstimo que não requer fiador ou avalista, com especiais vantagens e excelentes condições de pagamentos e prazos para funcionários, aposentados e ou pensionistas conveniados ao Instituto Nacional do Seguro Social – INSS. Nesta modalidade, as parcelas são descontadas diretamente em folha seja de salário, seja de benefício a receber.

Linha de crédito popular entre funcionários públicos, aposentados e pensionistas conveniados ao Instituto Nacional do Seguro Social – INSS, sem burocracia, fácil e rápida.  Como já mencionado antes, nessa modalidade de empréstimo, os descontos mensais não ultrapassam 35% da renda proposta, as taxas de juros costumam ser mais em conta que as demais linhas de crédito do mercado, as taxas de aprovação são elevadas devido ao baixo índice de inadimplência, há a concessão para negativados e por fim, não se faz necessário um fiador ou avalista.

Geralmente, as instituições financeiras possuem seus critérios específicos em relação aos documentos a solicitar. De forma geral os documentos solicitados geralmente são:

  1. Documento de Identificação;
  2. CPF;
  3. Comprovante de residência meses recentes – máximo 90 dias;
  4. Contracheque dos últimos 03 (três) meses ou extrato do beneficiário do INSS.

Em primeiro lugar procure uma instituição financeira que faça esse tipo de crédito e se enquadre numa dessas categorias abaixo:

  1. Ser aposentado ou pensionistas vinculados ao INSS;
  2. Trabalhar em regime de carteira assinada – CLT;
  3. Ser servidor público – municipal, estadual ou federal;
  4. Ser militar das forças armadas;
  5. Ter margem consignável disponível.

A linha de crédito consignada é a modalidade de empréstimo na qual, os descontos são diretamente em folha – em caráter mensal, com baixas taxas de juros alto índice de aprovação por não apresentar riscos de inadimplência, não se fazendo assim, necessário um fiador ou avalista. Mas, para aderi-lo, quem tem direito? Vejamos:

  1. Pessoas que recebem Benefício de Prestação Continuada -BPC;
  2. Pessoas que recebem o Auxílio Brasil;
  3. Servidores públicos, aposentados e pensionistas, vinculados Instituto Nacional de Seguridade Social – INSS;
  4. Funcionários do setor privado em regime de carteira assinada.

A margem consignável trata-se do valor máximo permitido à parcela do empréstimo. Ou seja, o valor que o assegurado pode comprometer compatível à renda. Para saber se o beneficiário a tem, basta realizar as consultas por meios digitais. Sendo eles:

  1. Site ou App Meu INSS;
  2. Site ou App SouGov.br.

Para conferir a aprovação de solicitação para um empréstimo consignado, basta conferir no órgão do Instituto Nacional do Seguro Social – INSS ou pelo aplicativo ‘Meu INSS’, disponível para Android ou iOS. Para isso:

  1. Baixe o App – Meu INSS;
  2. Insira login e senha;
  3. Acesse a opção – Agendamentos/Requerimentos;
  4. Verifique o status da sua solicitação.

Como quaisquer modalidades de empréstimo, o consignado fica sujeito à análise. As etapas de avaliação incluem a verificação de documentos exigidos, bem como a verificação do cadastro INSS e da margem consignável do solicitante.

De um modo geral, as instituições financeiras costumam entrar em contato com o solicitante, informando se houve a aprovação ou não. Mas, vejamos como pode ser realizada a consulta por cada trabalhador:

  1. aposentados e pensionistas – plataforma ou App Meu INSS;
  2. servidores públicos – verificação nos contracheques, comprovantes ou extratos de consignações;
  3. funcionários de empresas privadas – App PagBank Consignados.

Após você escolher a instituição financeira e fazer a simulação, você irá requisitar o empréstimo desejado. Após a avaliação da instituição a mesma comunicará o cliente sobre o resultado. Após essas ações o dinheiro será disponibilizado entre 24 horas a 48 horas para cair na conta bancária do solicitante. Esse prazo vária de instituição para instituição.

Vejamos, a data de recebimento do benefício pago pelo Instituto Nacional do Seguro Social – INSS, depende do número do cartão em que o beneficiário recebe a aposentadora, pensão ou auxílio. Nele, se faz necessário se apropriar do número final do cartão, desconsiderando o dígito verificador – número posterior depois do traço. Tal número, representa a data que o beneficiário irá receber o benefício.

Para conferir o pagamento do benefício previdenciário, o segurado deve seguir os seguintes passos: Acessar o App ‘Meu INSS’, disponível para Android ou iOS;

  1. Inserir seu login e sua senha;
  2. Escolher a opção ‘Serviço de Extrato de Pagamento’;
  3. Pronto! Agora basta acessar o extrato junto com todos os detalhes sobre o pagamento de seu benefício.

Lembrando que, sendo o primeiro acesso, o segurado deverá preencher um cadastro inicial.

Você, aposentado e pensionista caso queira consultar, também é possível ao segurado entrar em contato pelo telefone de atendimento do INSS 135. Basta informar o número do CPF e confirmar os dados cadastrais. O serviço está disponível de segunda a sábado entre 7h e 22h. O serviço é sem custo para telefones fixos ou públicos.

O segurado por ter o benefício do INSS bloqueado de duas formas: Temporária ou permanente. Vejamos cada uma delas a seguir:

  1. Temporária – quando o sistema necessita realizar atualizações cadastrais;
  2. Permanente – quando o sistema necessita reavaliar o benefício.

Em todo caso, por meio da Central de Atendimento INSS – telefone 135, o assegurado pode ligar para a Central de Atendimento do INSS, informar o número do CPF, confirmar os dados cadastrais e verificar a razão da restrição. O serviço está disponível de segunda a sábado entre 7h e 22h. O serviço é sem custo para telefones fixos ou públicos.

É de costume bancos ou instituições financeiras disponibilizar linhas de créditos que não foram solicitadas ou até mesmo autorizadas para aposentados e ou pensionistas vinculados ao Instituto Nacional do Seguro Social – INSS. Ou seja, há evidências que tal ação tem se tornado uma constante. Para isso, com o intuito de diminuir irregularidades ou até mesmo fraudes, a plataforma ‘Meu INSS’ também oferta ao assegurado a opção de bloqueio para este fim,  caso seja de interesse, do mesmo, frear as possíveis liberações de empréstimos.

Geralmente, tal mensagem surge para os segurados INSS que obtiveram a concessão do benefício – que teve o benefício aprovado, de modo recente. Assim, se faz necessário  aguardar o prazo médio de 30 (trinta) dias da data de concessão, para que possa desbloquear o empréstimo consignado.

Basta seguir essas etapas:

  1. Entrar na plataforma ‘Meu INSS’ e escolher a opção ‘gov.br;
  2. Digitar o CPF e ‘continuar’;
  3. Escolher a opção ‘Esqueci minha senha’ e ficará a critério do assegurado de como recuperar a senha. No entanto, ‘Fazer reconhecimento facial’ é o mais indicado por nível de segurança, ou Recuperar a senha de outra forma.

No mais, se o assegurado escolher “Recuperar a senha de outra forma”, irá receber um código de segurança através do e-mail cadastrado  ou número de telefone, podendo assim atualizar a senha  e logar-se na plataforma.

O Meu INSS trata-se de uma plataforma e um App  desenvolvidos para facilitar à vida do cidadão. Neles, é possível fazer uso de dezenas de serviços ofertados pelo Instituto Nacional do Seguro Social – INSS por meio digital. Assim, a plataforma pode ser acessada pelo computador ou celular, pois está disponível nos sistemas Android e IOS. Para acessar, basta endereçar o site a: meu.inss.gov.br ou instalar o App Meu INSS no celular. Por meio do site ou App é possível acessar aos diversos serviços do INSS.

Segue o passo a passo de como criar a sua senha na plataforma ‘Meu INSS’ sem.

Basta seguir essas etapas:

  1. Entrar na plataforma ‘Meu INSS’ e escolher a opção ‘gov.br’;
  2. Selecionar a opção ‘Criar conta no gov.br’;
  3. Realizar os cadastros propostos via CPF;
  4. Ler e concordar com os termos de uso;
  5. Confirmar identidade – não sou um robô;
  6. Responder às questões de validação de segurança de dados;
  7. Habilitar o cadastro, ou seja, ativar a conta que o segurado irá receber um código via E-mail ou SMS;
  8. Receber código, digitá-lo e escolher a opção avançar;
  9. Por fim, cadastrar uma nova senha;
  10. Pronto, concluído com sucesso.

Caso o assegurado deseje ver os resultados da sua perícia por meio do Instituto Nacional do Seguro Social – INSS , basta seguir o passo a passo a seguir:

  1. Acesse o App ou Site ‘Meu INSS’;
  2. Cadastrados, informar o CPF e siga as orientações propostas;
  3. Não cadastrados, realizar o cadastro necessário;
  4. Escolha a opção ‘Resultado do Benefício por Incapacidade’;
  5. Pronto! Será disponibilizado um arquivo para baixar. Neste, estará à disposição a informação da liberação ou não do benefício.

Para verificar os benefícios ativos, o assegurado deve:

  1. Acessar o Site ou App Meu INSS;
  2. Inserir Login e Senha;
  3. Não cadastrados, realizar o cadastro necessário;
  4. Escolher a opção ‘Meus Benefícios’;
  5. Pronto! Será apresentada a tela com todos os benefícios já solicitados, inclusive os inativos.

De modo seguro, rápido e simples. Basta ligar para a  Central de Atendimento INSS – telefone 135. O assegurado ao ligar, precisará informar o CPF e confirmar os dados cadastrais e consultar a sua condição em relação ao benefício. Este serviço, está disponível de segunda a sábado entre 7h e 22h. O serviço é sem custo para telefones fixos ou públicos.

Para conferir o saldo do benefício previdenciário, o segurado tem algumas opções, dentre elas:

  1. Consulta pelo site ou App ‘Meu INSS;
  2. Consulta pelo App;
  3. Consulta pela Central de Atendimento 135;
  4. Consulta presencial.

Existem duas formas de descobrir o número do benefício. Uma delas é por meio da Central de Atendimento, através do número 135. Após a ligação ser efetivada, se faz necessário confirmar os dados cadastrais e consultar o que é de interesse sobre o benefício. O outro é por meio da plataforma ‘Meu INSS’, e seguir as seguintes etapas propostas, como logar-se por meio do CPF e usufruir dos serviços disponíveis.

Para consultar o pagamento do benefício INSS, basta acessar ao site ‘Meu INSS’, logar-se com o número do CPF e gerar uma senha. Lembre-se que, no primeiro acesso, o beneficiário deverá cadastrar-se. Após isso, é necessário escolher a opção de serviço ‘Extrato de Pagamento’ e pronto!  O segurado terá acesso ao extrato e todos os detalhes sobre o pagamento.

O Empréstimo Consignado pode ser uma boa opção para linha de crédito. Vejamos alguns benefícios e facilidades:

  1. Não é preciso ir até uma Instituição Financeira para realizar a proposta, tudo pode ser realizado de forma digital;
  2. As taxas de juros são mais flexíveis em relação ao crédito pessoal com elevadas taxas. Os juros caem com o valor das parcelas, devido ao rendimento salarial que é utilizado como garantia da operação;
  3. Quem está negativado tem a chance de aprovação, porque a fonte pagadora é quem repassa os 30 ou 35¢% ao credor;
  4. Não necessita de fiador ou avalista;
  5. Nesta modalidade, as parcelas são descontadas diretamente em folha seja de salário, seja de benefício a receber;
  6. O prazo de parcelamento é maior que outras linhas de crédito pessoal.


A história da Mister Money

A Mister Money nasceu com o propósito de mostrar que é possível sair de dívidas caras com taxas menores e mais justas para o seu bolso.
Somos uma plataforma de empréstimos online que facilita o acesso ao crédito pessoal ou consignado de forma rápida, online, segura e que melhor se encaixa no seu perfil.

Horário de funcionamento

De segunda a sexta das 8:00h às 17:50h
E aos Sábados das 8:00h às 12h

Central de atendimento

(88) 3111-0000

E-mail:

contato@mistermoneycred.com.br

Horário de funcionamento

De segunda a sexta das 8:30h às 17:50h
E aos Sábados das 8:30h às 12h

Central de Atendimento

(88) 3111-0000

E-mail

contato@mistermoneycred.com.br

Ouvidoria:

ouvidoria@mistermoneycred.com.br

Institucional

Transparência

Ouvidoria

ouvidoria@mistermoneycred.com.br

Informações legais

O domínio http://www.mistermoneycred.com.br/ e a marca Mister Money pertencem à A A BARBALHO BEZERRA ME - CNPJ: 01.150.875/0001-32 com sede em Sobral-CE A Mister Money não é uma instituição financeira, somos correspondentes bancário com uma plataforma online que facilita o acesso das pessoas aos produtos e serviços financeiros ofertados por empresas credenciadas na plataforma, prestando serviços de intermediação e atendimento aos clientes e usuários de instituições financeiras que estão ligadas conosco através dessa plataforma http://www.mistermoneycred.com.br/ para o preenchimentos de propostas. Atuamos como correspondente bancário de instituições financeiras nos termos da resolução 3.954, de 24 de fevereiro de 2011 do Banco Central do Brasil. Toda avaliação será realizada conforme a política de crédito da Instituição Financeira e produto desejado. Antes da contratação de qualquer serviço através da Mister Money, você receberá todas as condições e informações relativas ao empréstimo de forma completa e transparente, incluindo impostos incidentes (IOF) e o custo efetivo total (CET) da operação. O atraso ou não pagamento de prestações do contrato de empréstimo pessoal pode ter consequências legais, tais como a inclusão de nome nos cadastros dos órgãos de proteção ao crédito, o protesto de títulos e o ajuizamento de ações de cobrança.

Mister Money © Copyright 2021

Empréstimo Campeão!

Saque aniversário FGTS

Só nos enviar seus dados para contato!

Só nos enviar seus dados para contato!