Financiamento de Veículos

financiamento-de-veiculos

Simular Financiamento Veículo

Depoimentos de nossos clientes

Toinho Bezerra
Aposentado

"Estava pesquisando um empréstimo PARA APOSENTADOS, e encontrei um na Mister Money com as melhores taxas de juros do mercado, Foi tudo muito rápido e fácil, Parabéns a toda equipe"

Flavio Ferreira
Servidor Público

"Estava atrás de um crédito com pouca burocracia e encontrei a Mister Money nas redes sociais e fiz um empréstimo para SERVIDOR PUBLICO para dar uma grande entrada na compra de minha casa, e dessa forma realizei o meu sonho da casa própria."

Lorenzo Melo
Autônomo

"Nenhum banco queria me emprestar por que não tenho renda, fui na Mister Money e eles me mostraram uma solução de empréstimo para clientes que não precisam comprovar e fiz um empréstimo usando a minha CONTA DE ENERGIA."

Financiamento de Carro

Reproduzir vídeo

É só seguir os passos... É Simples e Seguro!

Financiamento Auto

Se você sonha em comprar um veículo próprio saiba que, esse sonho não é somente seu. Esse é o sonho de muitos brasileiros! No entanto, nem sempre o recurso para custear esse sonho encontra-se à disposição. Nesse caso, por meio de uma linha de crédito, é possível promover a tão sonhada aquisição, em especial, para todos aqueles que não possuem condições em seguir com a compra à vista. Esta modalidade de empréstimo na atualidade, é uma das formas mais utilizadas no Brasil para tal aquisição.

Perguntas frequentes

O financiamento de veículo é uma modalidade de empréstimo cuja finalidade é aquisição de um bem móvel. Nela, o banco ou instituição financeira, concede o recurso ao solicitante para que o mesmo efetue a compra de um veículo –  carro, moto e ou outros. Normalmente, o recurso é creditado em conta e o (a) interessado (a) efetuará a compra em uma revendedora e o empréstimo será quitado em partes gradativas, ou seja, em parcelas fixas mensais e como toda linha de crédito, o serviço engloba taxas de juros, seguros e outras tarifas.

Essa linha de crédito pode ser feita de maneiras distintas. Mas, em todas elas, se fazem necessário avaliar: o tempo pretendido para o pagamento das parcelas e prazos, o valor disponível para entrada, as taxas de juros estipulados pela instituição financeira e realizar a comparação de preços. Em seguida, escolher a modalidade de financiamento – Crédito Direto ao Consumidor (CDC), Leasin ou Consórcio. Se apropriar das condições contratuais, apresentar as documentações necessárias, aguardar análise e em caso de aprovação, seguir com a assinatura contratual.

A liberação do recurso para o financiamento de veículo por um banco ou instituições financeiras são variáveis. Normalmente, a aprovação acontece por meio de comissões com análises diversas, uma vez aprovado, a liberação do recurso pode levar até 15 dias úteis.

Após a escolha do veículo pelo cliente e posteriores avaliações de preços, prazos, taxas de juros e se apropriar das cláusulas contratuais, se faz necessário encaminhar à instituição financeira as documentações necessárias com a finalidade é garantir a pré-aprovarão do crédito, bem como a futura assinatura contratual. Veja a lista de materiais necessários: 

  1. Documento de identificação;
  2. CPF;
  3. Comprovantes de renda;
  4. Comprovantes de residência;
  5. Comprovantes de débito do veículo (DETRAN);
  6. DUT – Documento Único de Transferência – comprovante da transferência de um veículo ou nota fiscal desse.

Nesta modalidade de empréstimo, há um limite mínimo de renda acordado em lei para que o financiamento se efetue. Na lei de financiamento para veículos, é informado que, o limite de renda necessário para que o financiamento seja efetuado é de apenas 30%. Mediante a esta base de cálculo as instituições financeiras e os (as) interessado (as) fazem as simulações devidas antes de firmar o contrato do financiamento.

A resposta é não! Ao efetuar a compra de um veículo à vista é possível evitar taxas de juros e tarifas dispostas na modalidade de financiamento, além de ser possível conquistar descontos. No entanto, há financiamentos com que ofertam também taxas de juros e tarifas mais baixas e que, dependendo do valor possível à entrada, as parcelas percentuais ficam acessíveis, ou seja, para se ter essa resposta real, é preciso realizar algumas simulações mediante alguns cenários e fazer as contas.

A resposta é não! Bancos e ou instituições financeiras não podem cobrar taxas de pré-pagamentos nas modalidades de linha de crédito. Contudo, o cliente pode aproveitar os descontos disponíveis por antecipação de parcelas sobre a (as) modalidade (e) de empréstimo (s) adquirido por meio dos credores. Isso, acontece porque no ato de antecipação das parcelas, o cliente reembolsa o recurso creditado às instituições financeiras antes do prazo estipulado. Esses descontos costumam ser proporcionais ao prazo de antecipação.

A resposta é sim! Os perfis dos candidatos ao financiamento de veículos são avaliados tanto por sistemas específicos das instituições, bem como por comissões que, minuciosamente, estudam o histórico dos solicitantes. Uma vez aprovado, a liberação do recurso pode levar até 15 (quinze) dias úteis.

Para que em um processo de financiamento de veículos, a concessão seja rejeitada, alguns pontos nos perfis dos solicitantes foram evidenciados, como: perfil negativado – nome sujo, renda inferior às possibilidades de negociação para compra, Score baixo e ou ser titular em outros financiamentos comprometendo a renda existente. Tais fatores estão na lista das principais razões que impactam na recusa de um requerente durante a análise de crédito.

Primeiramente tentar propor um acordo que pode ser uma alternativa para solucionar a dívida. Isso porque, ao renegociar as parcelas em atraso, você pode até reduzir o valor de suas parcelas. Mesmo com a negociação não consiga pagar o financiamento. Outra hipótese é a venda do carro em leilão feito pela própria financeira ou banco, para abater a dívida e custear as despesas judiciais.

Financiamento de imóvel não aprovado? E agora?!
Primeiramente, é sabido que os critérios de análise dos bancos e ou instituições financeiras existem com a finalidade de aprovar ou não um financiamento. Não está negativado – nome sujo, é um desses fatores. No entanto, a comprovação da renda mínima, a movimentação do CPF e outras questões são importantes.

A história da Mister Money

A Mister Money nasceu com o propósito de mostrar que é possível sair de dívidas caras com taxas menores e mais justas para o seu bolso.
Somos uma plataforma de empréstimos online que facilita o acesso ao crédito pessoal ou consignado de forma rápida, online, segura e que melhor se encaixa no seu perfil.

Horário de funcionamento

De segunda a sexta das 8:00h às 17:50h
E aos Sábados das 8:00h às 12h

Central de atendimento

(88) 3111-0000

E-mail:

contato@mistermoneycred.com.br

Horário de funcionamento

De segunda a sexta das 8:30h às 17:50h
E aos Sábados das 8:30h às 12h

Central de Atendimento

(88) 3111-0000

E-mail

contato@mistermoneycred.com.br

Ouvidoria:

ouvidoria@mistermoneycred.com.br

Institucional

Transparência

Ouvidoria

ouvidoria@mistermoneycred.com.br

Informações legais

O domínio http://www.mistermoneycred.com.br/ e a marca Mister Money pertencem à A A BARBALHO BEZERRA ME - CNPJ: 01.150.875/0001-32 com sede em Sobral-CE A Mister Money não é uma instituição financeira, somos correspondentes bancário com uma plataforma online que facilita o acesso das pessoas aos produtos e serviços financeiros ofertados por empresas credenciadas na plataforma, prestando serviços de intermediação e atendimento aos clientes e usuários de instituições financeiras que estão ligadas conosco através dessa plataforma http://www.mistermoneycred.com.br/ para o preenchimentos de propostas. Atuamos como correspondente bancário de instituições financeiras nos termos da resolução 3.954, de 24 de fevereiro de 2011 do Banco Central do Brasil. Toda avaliação será realizada conforme a política de crédito da Instituição Financeira e produto desejado. Antes da contratação de qualquer serviço através da Mister Money, você receberá todas as condições e informações relativas ao empréstimo de forma completa e transparente, incluindo impostos incidentes (IOF) e o custo efetivo total (CET) da operação. O atraso ou não pagamento de prestações do contrato de empréstimo pessoal pode ter consequências legais, tais como a inclusão de nome nos cadastros dos órgãos de proteção ao crédito, o protesto de títulos e o ajuizamento de ações de cobrança.

Mister Money © Copyright 2021

Empréstimo Campeão!

Saque aniversário FGTS

Só nos enviar seus dados para contato!

Só nos enviar seus dados para contato!